Josh Beauchamp
Sábado, acordei achando que minha namorada estaria aqui comigo deitada do meu lado, mas não, ela saiu e deixou apenas um bilhete dizendo que saiu com a Sina, não sabe que horas volta e não me acordou porque eu parecia um anjinho dormindo, eu só queria ela aqui comigo, é tão difícil assim?
Agora eu estou sem fazer nada então a gente fuma um pouquinho né? Já almocei o que tinha de sobra aqui em casa pra não precisar sair e nem ter que assistir vídeo na internet pra cozinhar alguma coisa.
Agora a tarde chamei Noah pra vir aqui mas ele disse que tinha algumas coisas pra fazer então eu chamei a Taylor, espero que Any não se importe de eu chamar ela aqui enquanto a mesma não está, porque estarei sozinho com outra mulher em casa.
Nesse momento estou na sacada fumando, mas logo escuto o interfone tocar, ando até lá já sabendo do que se trata.
-Oi.-digo.
-Oi senhor, tem uma moça aqui em baixo que diz se chamar Taylor e veio conversar com você.
-A sim, ela é uma amiga, pode deixar subir.
-Ok ela já está indo.-agradeço e coloco o interfone no lugar, deixo a porta destrancada já e vou até a cozinha para tirar da geladeira uns queijos, salame e essas coisas de petisco que eu comprei pra tomar com cerveja.
Escuto a batida na porta e falo para entrar, saio da cozinha indo até lá e vendo Taylor entrar em casa.
-Oi, bem vinda ao meu apartamento.-abraço ela e a mesma retribui.
-Obrigada.-fala se soltando.
-Pode sentar ali no sofá só vou pegar uns negócios na cozinha.-ela assente indo até o sofá.-Você quer uma cerveja?
-Pode trazer por favor.-pego duas latinhas no freezer e a bandeja de petiscos levando até o sofá, deixo a bandeja em cima da mesa de centro e entrego uma latinha já aberta pra ela, dou um gole na minha sentindo o gosto do álcool gelado descendo pela minha garganta, por fim me sento ao seu lado.-O que queria conversar comigo?
-Eu tenho uma proposta sobre o estúdio de dança.-vejo ela se endireitar no sofá e eu continuo falando.-Tenho um dinheiro guardado e eu queria investir no estúdio, não tem como eu te pagar pelo lugar todo já que ele é grande e provavelmente você deve estar querendo uma boa quantia de dinheiro nele, mas podemos comandar juntos, eu compro metade do estúdio e a outra metade é sua, arrumamos o lugar juntos, reformamos, tudo! E damos as aulas pois eu e você sabemos dançar bem, depois quando estivermos bem estabilizados e com tudo reconstruído podemos contratar professores para nos ajudar e dar mais aulas.
-Não é má ideia.-ela sorri.-Eu não quero me desfazer daquele lugar mesmo que me traga muitos gastos, eu cresci lá, basicamente é minha casa, meus pais deixaram pra mim, então sim eu topo super.
-Isso!-puxo ela para um abraço.-Temos que ver certinho atrás disso agora para poder passar metade para o meu nome.
-Com certeza!-fala animada assim como eu.-Juro Josh eu não sei o que seria de mim sem você nesse momento, fazia anos que não nos víamos e você vem me ajudando de uma forma enorme e gratificante, eu nunca quis vender aquele lugar mas no momento estava sendo a melhor opção, só que agora que você teve essa brilhante ideia, aquilo vai continuar sendo meu, ou melhor meio meu no momento.
-Que bom Taylor, sei que deve ser difícil ter perdido os seus pais e ter que vender algo que te lembra eles deve doer muito.
-Ja doeu muito, só que hoje mesmo depois de pouco tempo, relativamente, eu sinto que essa dor aos poucos vai sumindo e fica só saudade uma saudade boa, lembrar das nossas brincadeiras, tudo.-uma lágrima escorre pelo seu rosto e eu trato de secar ela fazendo a mesma olhar para mim com um sorriso triste nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido primo - Beauany
FanfictionE se a muito tempo você e seu primo fossem completamente apaixonados um pelo outro só que nunca revelaram esse segredo? Enquanto Any está sofrendo em um namoro abusivo que todos tentam avisar ela sobre o namorado, mas Any acha que ninguém quer ver...