02

2.7K 148 47
                                    

Josh Beauchamp

Acordei agora com uma dor de cabeça do caralho, me lembro com total certeza das coisas que aconteceram ontem a noite e principalmente da briga com Any.

Me levanto e vou pro banheiro, abro a porta sabendo que não tem ninguém ali dentro, entro tiro minhas roupas e tomo um banho gelado para passar um pouco a ressaca, saio com uma toalha enrolada na cintura e sinto o cheiro do café.

Vou para meu quarto passo a toalha na cabeça para dar uma secada no cabelo, vou até meu guarda roupa, coloco minha cueca, um shorts e vou vestindo minha blusa enquanto caminho até a sala

-Bom dia Any.

-Bom dia.

Me junto a mesa com ela e então sirvo um pouco de café na xícara que estava na minha frente, mas não era minha favorita, a que eu sempre tomo café.

-Achei que iria precisar então deixei um remédio aí.-olho para o pires e estava lá o comprimido.

-Obrigado.-pego o remédio tomando com um gole do meu café.-Any você sabe onde está minha cane...-antes de terminar minha pergunta sobre onde estava minha caneca sou interrompido pelo namorado da minha prima, o que ele tá fazendo aqui?

-Amor peguei o seu carregador emprestado.-ele me vê sentado na mesa e então vejo minha xícara na mão dele, filho da puta, olho pelo ambiente e acho um buquê de flores no vaso, como eu imaginei que seria, típico dele.-Oi Josh, acordou finalmente?-seu sorriso irônico me irrita.

-Não, ainda estou dormindo.-seu sorriso some do rosto e um surge no meu.

Ele caminha até Gabrielly e se senta ao lado dela a puxando para perto e dando um beijo na sua têmpora.

Enquantoo a mesma ainda me olha com um olhar fundo parece que ela sabe o que eu estou pensando sobre essa situação.

-Essa xícara é minha.-falo e ele olha para xícara em sua mão e para mim em seguida.

-Desculpa não sabia.-ele sorri sarcástico, é claro que sabia, toda vez que vem aqui me vê tomando café nela.

-Estou indo pro meu quarto.-tiro um maço de cigarro do meu bolso e vou para a cozinha onde pego meu isqueiro.

-Josh, por favor, não faz isso.-quando me viro para ir até meu quarto, Any entra na frente impedindo minha passagem.

-Quem é você pra mandar eu fazer alguma coisa?

-Quem é você pra me falar do meu relacionamento como falou ontem a noite?

-Estou fazendo o que acho certo pra você.-digo olhando em seus olhos.-Eu só quero cuidar de você, não consegue enxergar isso?

-Eu também só quero cuidar de você, o certo é você não fumar.-ela fala e eu suspiro.

-Eu te alertei sobre seu namoro porque estou tentando ser um bom primo pra você.-mudo o foco sobre mim.-Você fez exatamente o que eu falei pra não fazer e agora vou fazer o mesmo, vou fumar porque eu sou o único que acha isso bom, agora da licença que eu estou indo pro meu quarto.-passo por ela indo em direção ao meu quarto e vejo seu namoradinho me dar um sorriso presunçoso, idiota!

Any Gabrielly

Podem pensar que eu sou uma completa burra de não escutar meu primo e em aceitar Ben de volta e dizer que tá tudo bem, mas eu não acredito que ele quiz me chamar de vadia por mal foi uma discussão e acabou saindo e agora já está tudo bem de novo.

Benjamin me complementa e estou feliz em ter me acertado com ele tão rápido, igual sempre fazemos, nunca ficamos brigados mais que vinte e quatro horas, as vezes no mesmo dia ele já me pede desculpas dizendo que errou.

Meu querido primo - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora