Josh Beauchamp
Hoje, agora pela tarde, a minha família estava combinando de ir para um parque na cidade pertinho da chácara, só pra ir passear um pouco, isso é até bom porque posso ficar por um tempo longe de todo mundo, enquanto aqui tenho que ter alguém por perto a todo minuto.
-Vamos?-Any me pergunta, estamos no meu quarto aqui, ela terminou de se arrumar e veio me chamar mas ficou aqui me esperando.
-Sim.-dei um selinho nela e antes que pudesse a puxar para um beijo somos interrompidos por batidas na porta, revirei os olhos e a soltei indo até lá ver quem interrompia nosso momento.
Quando abri a porta aquele ser minúsculo que fica atrás de mim o tempo todo me olha sorrindo e eu fico de cara fechada ainda.
-Vamo gente, eu quelo muito ir no paque!-quase grita dando pulinhos feliz e Any sorri vindo até Angel.
-Então vamos! Não podemos perder a diversão! Só estava esperando seu tio que é muito demorado, parece menina se arrumando!-ela ri sapeca e nós três saímos do quarto, as duas vão na frente de mãos dadas e eu estou atrás as acompanhando.
Estou de bermuda e uma camiseta, Any está com uma saia e um blusa mais curtinha e Angel com um conjuntinho de moletom curto. Nós três usamos tênis nos pés.
Chegando no fim da escada encontramos o resto da família, todos vestidos confortáveis também para um dia no parque.
-Como vamos fazer a divisão dos carros?-minha mãe pergunta.
-Vamos cada um com o seu, e Joalin pode ir com você tia Úrsula.-Any sugere e todos concordam.
Fomos para o lado de fora e eu e Any entramos no carro, como faz algum tempo que não vinha para cá não lembro direito como chegar na cidade então deixei os outros irem na frente.
Coloquei minha mão sobre a coxa da Any fazendo carinho ali enquanto dirigia concentrado.
-O que acha de sairmos juntos hoje?-pergunto a olhando rapidamente.
-A noite?-nego.
-Agora mesmo, vamos lá no parquinho um pouco e saimos só eu e você para almoçar, topa?
-Tudo bem.-ela concorda.-Precisa conversar?-pergunta preocupada.
-Não na verdade, eu só quero ficar com você um pouquinho, já que temos que ficar tão separados fingindo não ter nada.-vejo ela sorrir e então deixar um beijo no canto da minha boca,
...
Acabamos de chegar na praça, ela está do mesmo jeito de antigamente, talvez um pouco mais cuidada agora, e com brinquedos novos, porém olho e vejo a mesma pracinha na qual aos finais de semana eu vinha com toda a minha família para brincar e conhecer pessoas novas e isso era tão gostoso naquela época, lembro de mim, Joalin e Any brincarmos de pega pega e esconde esconde, o que no fim acabava em briga porque a mais nova de nós três sempre chorava por perder.
-Parece que está do mesmo jeito.-Joalin fala parando do meu lado e eu acabo me assustando um pouco pela sua chegada repentina.
-Sim.-aqui também tem um laguinho, não muito grande, é uma coisa bem família mesmo.-Onde está sua filha?
-Está com a Any.-olho em direção ao parquinho, onde provavelmente elas estariam, e vejo elas balançando enquanto riam.-Ela vai ser uma boa mãe quando tiverem filhos!
-Nós? Não existe eu e Any.-falo mentindo e ela ri nasalmente.
-Eu já sei que estão meio que juntos.-a olho em dúvida, como ela ficou sabendo?-Any me contou, na verdade eu descobri e ela só me confirmou, porque mentir para mim? Somos melhores amigos, se lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido primo - Beauany
FanfictionE se a muito tempo você e seu primo fossem completamente apaixonados um pelo outro só que nunca revelaram esse segredo? Enquanto Any está sofrendo em um namoro abusivo que todos tentam avisar ela sobre o namorado, mas Any acha que ninguém quer ver...