17

1.5K 87 0
                                    

Josh Beauchamp

Não pode ser verdade, minha irmã pela qual chorei durante todos esses anos me lamentando pela sua morte e por ter a deixado ir embora para tão longe tão doente estava ali, bem na minha frente, e com uma criança junto, eu quase me matei em uma depressão por causa dela e ela está viva!

Minhas mãos estão completamente trêmulas e ao menos consigo dizer uma palavra se quer, eu só sei olhar em sua direção e sentir lágrimas por todo o meu rosto, minha cabeça doer e minha visão embaçada, no momento só queria sair correndo daqui mas nem isso consigo pois minhas pernas estão trêmulas e sem força alguma, é como se todo meu corpo não se comunicasse.

Quando finalmente consigo dizer algo vejo todos olharem para mim, Any está igual a mim aos prantos, já os outros parecem que sabiam sobre ela estar viva e ter uma criança, e tenho certeza que sabiam, porque não estão ao menos chorando em desespero por todos os anos perdidos e sim sorrindo para a situação!

Sem contar a menina que correu até a minha mãe se agarrando a ela e a chamando de vovó como conhecida de anos, agora as duas estão dando risadinhas! E eu? Eu estou com raiva por isso, eles viram tudo o que eu sofri, tudo que eu fiz contra mim mesmo e sabiam que ela nunca se foi!

-Eu senti tanto a falta de vocês dois!-Joalin fala chorando, mas seu choro era de saudade diferente de mim, diferente da Any.

Sem conseguir dizer nada continuo chorando e nego com a cabeça, ela não sentiu! Ela mentiu pra mim! A pessoa que ela dizia mais confiar, minha irmã me deixou sequelas de sua "morte" e agora simplesmente está aqui como se não tivesse acontecido nada, sinto minha respiração falhar, o ar está faltando em meus pulmões não posso e não consigo respirar, vejo Any correndo até mim e minha mãe vem para perto também assim como os outros.

-Ei olha pra mim, eu tô aqui, eu estou do seu lado Josh! Não vou te deixar, lembra?-Any fala para mim, ela queria me passar calma, mas neste momento nem ela estava calma.

Seus soluços e choro mostram isso, eu odeio a ver chorar mas nem eu sou forte agora, agarro seu corpo contra o meu de forma forte sentindo seu cheiro doce nas minhas narinas, ainda preciso do meu cigarro, eu necessito! Talvez uma droga, onde irei encontrar isso nessa cidade? No Rio tenho meus contatos, já aqui não tenho nada.

-Eu quero fumar.-digo decidido e vejo Any negar me apertando mais contra ela.

-Você não precisa, eu estou aqui, por favor não me deixa sozinha.-olho em seus olhos e assinto apertando forte meus dedos contra a palma da mão para que eu não saia correndo.-Vamos sair daqui um pouco.

Ela me ajuda a levantar, sem falar com ninguém subimos para o quarto escutando protestos contra nossa saída.

Não ligamos para eles, apenas subimos, fomos para o quarto dela que era mais próximo as escadas, lá dentro trancamos a porta e deitamos na cama juntos, chorando tristes pelo acontecimento.

...

Faz um bom tempo que estamos deitados na cama, não sei ao certo horário, não quero me mexer, estamos confortáveis consolando um ao outro em um abraço perfeito.

Isso acaba no momento em que alguém bate na porta, tentamos ignorar ficando quietos porém o som continua ecoando pelo quarto.

-Podemos conversar?-Joalin fala do outro lado da porta.-Por favor me deixem falar, me deixem ver vocês! Eu odeio ver vocês dois chorando.

-Conversar o que?-falo me separando da minha prima e indo até a porta para a abrir, me sinto possesso de raiva.-Que você sumiu durante cinco benditos anos? Ou sobre suas mentiras e as mentiras dos nossos pais? Bom se for sobre isso as coisas já estão mais do que esclarecidas para mim, eu sinto raiva de você, eu tentei tirar a minha vida por você e aqui está você! Bem na minha frente! É inacreditável isso que está me fazendo sentir, não ache que essas lágrimas são de felicidade, porque são tudo menos felicidade no momento.

Meu querido primo - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora