Any Gabrielly
Depois de uma tarde incrível na praia com todo mundo finalmente chegamos em casa, eu tomei uns três caldos na praia dois por causa de josh que ficou me empurrando, mas de qualquer jeito as ondas bateram bem nas minhas costas e agora estou toda dolorida.
Pego a chaves de casa dentro do bolso do meu shorts e adentramos nosso apartamento, Josh passou por mim indo até o banheiro e eu fui para a nossa cozinha já que no mesmo lugar tem a lavanderia, coloquei tudo que está sujo de areia na dentro da máquina de lavar, mas não liguei pois depois teria que colocar meu biquíni e o shorts do Josh aqui dentro ainda.
Fui até o banheiro tomar banho mas escutei o chuveiro ainda ligado, andei até meu quarto e me deitei molhada mesmo na cama com as costas pra cima, fechei os olhos aproveitando o silêncio pra descansar um pouco até sentir um peso ser deixado nas minhas costas.
-Sai daí de cima seu gordo!-falo sabendo que a única pessoas que estaria nas minhas costas é Josh.
-Gordo? Você não pensa isso quando baba no meu tanquinho.-fala rindo ainda em cima de mim.
-Haha engraçadinho! Agora pode fazer o favor de sair de cima!-tento o empurrar de cima de mim, o que não dá muito certo e ele começa a rir.
-Meninas vocês estão umas gostosas nesses biquínis.-ele fala no meu ouvido enquanto beija alí e depois se joga do meu lado na cama.
Tento entender por alguns segundos sobre o que ele está falando e me lembro de krystian mais cedo dizendo exatamente a mesma coisa, abro meus olhos que estavam fechados até agora e o olho segurando o riso.
-Está com ciúmes do krys?-sorrio pensando isso, ele está com ciumes de mim!
-Não claro que não, porque teria ciúmes de você?-a cara de bravinho que ele faz sem ao menos perceber entrega tudo.
-Está sim! Joshua ele é gay!-começo a gargalhar.
-Eu sabia, só achei abusado da parte dele chegar falando isso do nada.-seus braços estão cruzados.-Sem contar que ele pode ser gay mas ainda sim ele tem um pau entre as pernas.
-Na primeira vez que eu conheci ele, na verdade a primeira vez que me lembro de ver krystian, eu estava na cama dele porque na outra noite bebi muito e não me lembrava de nada, eu achei que tinha transado com ele, só que depois de pouco tempo percebi que ele não era nem um pouco hétero.-ficamos nos olhando enquanto eu conto isso para ele.
-Como você achou que ele era hétero? Só olhar de longe que você já sabe que não é.
-Então porque ficou com ciúmes?
-Já disse só achei ele abusado.-dou um selinho em seus lábios fazendo um sorriso brotar no rosto pelo meu ato, logo ele me dá outro selinho mas não separa nossos lábios começando então um beijo ardente onde nossas línguas se tocavam de forma alucinante fazendo meu corpo se arrepiar inteiro.
Sou virada na cama fazendo com que minhas costas entrem em contato com a mesma, já que estava de lado para conversar com Josh anteriormente, seu corpo fica levemente em cima do meu sem parar o beijo em nenhum momento.
Sinto seu membro já duro por debaixo da roupa roçar em minha intimidade coberta apenas pela calcinha do biquíni fazendo com que fique arrepiada e os dois arfem pela sensação de estarmos tão próximos intimamente.
-Josh não.-levemente o afasto de mim e abro meus olhos.-Não quero agora, por favor.-fico com medo da sua reação, é agora que ele sai pela porta bravo?
-Está tudo bem.-ele passa a mão no meu rosto carinhosamente me dando um selinho, meu coração se acalma, ele não é o Benjamin Any!
-Josh faz um favor pra mim?-ele me olha.-Faz uma massagem nas minhas costas?-faço bico tentando o convencer e ele mesmo concorda apenas balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido primo - Beauany
FanfictionE se a muito tempo você e seu primo fossem completamente apaixonados um pelo outro só que nunca revelaram esse segredo? Enquanto Any está sofrendo em um namoro abusivo que todos tentam avisar ela sobre o namorado, mas Any acha que ninguém quer ver...