Any Gabrielly
A faculdade voltou hoje, para falar a verdade eu estava bem ansiosa, eu não imaginava que ficaria com tanta saudade do pessoal, nossa turma é pequena mas é muito boa e todos se gostam ali somos bem unidos e já deixamos claro que no próximo fim de semana, pra ser mais exata no sábado, vamos para o rancho da Clara comemorar a volta da faculdade.
Não fizemos antes porque nem todos estavam aqui para ir e agora todos estarão.
Como estou voltando para a rotina tive que colocar três horários no despertador, um as cinco da manhã, um seis e outro seis e meia, quando finalmente tomo coragem para me levantar da cama eram seis e vinte mas um braço me prende na cama.
Olho para o lado e vejo Josh alí, ué quando que ele veio pra cá? Eu vim dormir no meu quarto para ele não precisar acordar mais cedo comigo só que pelo jeito foi inútil.
-Josh me solta, preciso ir me arrumar.-peço calma passando a mão pelo seu cabelo.
-Fica aqui comigo.-ele resmunga afundando a cabeça no meu pescoço.
-Tenho que ir para a faculdade Josh, é o primeiro dia pós férias.-o mesmo bufa contra o meu pescoço.
-Não me chama de Josh, eu sou todo carinhoso e você é bruta!-rio dele.
-Mas esse não é seu nome?
-Sim mas você pode me chamar de vida, amor, lindo, príncipe, bebê.
-Tá bom meu bebê.-beijo sua bochecha e ele me solta se afastando um pouco, deixo um beijo nos seus lábios e saio.
Entro no banheiro e tomo um banho só para poder acordar, escovo os dentes e saio para me trocar, entrei novamente no meu quarto e o ar gelado do ar condicionado bate em mim fazendo meus pelos arrepiarem.
Acendo a lanterna do celular para buscar minha lingerie e minha roupa que iria usar, escolhi calça jeans skinny por ser mais confortável para ir na faculdade e também peguei um blusão e um moletom que roubei de Josh então fica mais largo em mim.
-Uau que visão dos anjos.-Josh fala chamando minha atenção, no momento já estou de lingerie e passando creme no corpo.-Azul combina com você princesa, fica linda.
-Obrigada.-repondo sentindo minha bochecha corar de vergonha.
-Não precisa ter vergonha amor.-fala se levantando e vindo até mim só de cueca, isso não vai dar certo, quando ele vai me abraçar desvio.-Deixa eu te dar um cheiro.
Ele pega minha mão colando nossos corpos e me dá um cheiro no pescoço, de imediato meus pelos eriçam, o loiro aperta minha bunda esfregando seu membro duro contra minha barriga.
-Pode parar por aqui mocinho ou não sairemos desse quarto hoje.-tento afastar ele.
-Então não vou parar.-ele puxa minha nuca me tacando um beijão de língua e eu nunca resisto a ele então retribui, esfreguei minha pelve contra a sua algumas vezes já sentindo ele completamente duro.
-Já deu, daqui a pouco tenho faculdade e ainda tenho que comer alguma coisa, caso contrário vou ter que ir comprar.
-Porra linda! Agora que estou mais duro que pedra você sai fora? Vamos lá, me ajuda com isso aqui.-aponta para seu pênis ereto dentro da cueca e eu nego.-Você é má Gabrielly, muito má! Mas se prepare que eu vou me vingar hoje.
-Você consegue lindo, tem duas mãos que podem resolver seus problemas.-deixo um selinho nele e me viro de costas logo pegando a calça para vestir.
-Estou dizendo que vou me vingar, me aguarde.-ele se vira e sai andando de um jeito engraçado em direção ao banheiro, dou uma risadinha e termino de me vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido primo - Beauany
FanficE se a muito tempo você e seu primo fossem completamente apaixonados um pelo outro só que nunca revelaram esse segredo? Enquanto Any está sofrendo em um namoro abusivo que todos tentam avisar ela sobre o namorado, mas Any acha que ninguém quer ver...