Any Gabrielly
Acordei agora com a luz do sol batendo no meu rosto e uma porta batendo, estou tentando me acostumar com a luz, olho para os lados e me lembro estar no quarto do Josh.
-Desculpa, te acordei?-olhei para o lado vendo Josh entrar no quarto.-A porta sem querer escapou da minha mão e bateu.
-Tudo bem eu já deveria estar acordando.-me sentei na cama e meu coração apertou ao lembrar da noite passada, mas eu não quero chorar, tenho que pensar que isso que aconteceu foi o melhor para eu ver na merda que eu estava me metendo.-Acho que já te agradeci mais tenho que te agradecer de novo, se não fosse você eu não gosto nem de imaginar o que iria acontecer.
-Está tudo bem, não precisa me agradecer, sou seu primo mais velho é como meu dever te proteger.-Josh senta na cama e eu sorrio pra ele e o mesmo corresponde o sorriso.-Não só meu dever, mas me sinto bem cuidando de você.
-É bom saber disso porque eu também vou cuidar de você.-ele sorri revirando os olhos e depois olha para baixo.
-E como está se sentindo?-ele pergunta e eu paro de sorrir.
-Eu ainda me sinto uma burra, mais acho que isso foi para eu perceber que ele não é o cara dos meus sonhos e a pessoa que eu quero pra mim, mas também serviu para eu aprender a escutar mais.
-Vem tem café da manhã.-ele dá um beijo demorado na minha testa e se levanta estendendo as mãos para eu pegar.
-Você cozinhou?-pergunto surpresa e ele assente.
-Sim! Está duvidando das minhas habilidades culinárias?-dou risada dele sem falar nada e pego em suas mãos dando impulso para levantar.
Andamos até a cozinha e vejo um waffles com morango e caramelo com uma xícara de café do lado, pelo menos café da manhã a gente consegue fazer, na verdade só não sabemos fazer comida mas uns lanchinhos dá pro gasto.
-Você usou massa pronta né?-pergunto após sentar na mesa e dar a primeira garfada no waffles e tentando conter o riso, a massa feita da massa comprada são completamente diferentes.
-Talvez sim.-responde e gargalho enquanto o abraço de lado, com certeza Josh está me acalmando muito desde de ontem, o abraço dele é diferente, me passa conforto, sempre passou, desde quando éramos pequenos, mas as vezes sinto que quando mais precisei desse abraço ele não estava lá.
Nos sentamos a mesa e Josh toma café na sua xícara e eu como meu waffles.
-Josh.-o chamo e o mesmo olha pra mim diretamente em meus olhos.-Podemos não falar pra ninguém sobre ontem a noite?-pergunto um pouco receosa, não quero que ninguém saiba sobre ontem e o nível que eu me rebaixei por causa daquele homem.
-Claro, mas e se alguém perguntar o motivo do término?-paro e penso por alguns segundos qual motivo eu poderia inventar.
-Vou dizer que não dávamos mais certo e chegamos ao fim da nossa relação.-ele ascente voltando a atenção para seu café.
-Noah ligou hoje mais cedo perguntando onde nós dois estávamos, Sina e ele estavam preocupados porque saímos sem dar explicação nenhuma ontem a noite.-sorrio por causa da preocupação de Noah, mas logo paro quando presto atenção na sua fala.
-Espera Sina? Eles estão juntos nesse momento? Tipo agora?-pergunto rapidamente e um tanto quanto alto e Josh começa a rir.-Ei me responde.-belisco seu braço e ele reclama.
-Ele deu um fora falando isso, aí eu percebi e perguntei se Sina tava com ele, Noah ficou gaguejando e disse que eles foram pra casa dele depois da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido primo - Beauany
FanfictionE se a muito tempo você e seu primo fossem completamente apaixonados um pelo outro só que nunca revelaram esse segredo? Enquanto Any está sofrendo em um namoro abusivo que todos tentam avisar ela sobre o namorado, mas Any acha que ninguém quer ver...