10

2.4K 123 18
                                    

Any Gabrielly:

Hoje é domingo, Joshua durante essa semana inteira fez questão de não olhar na minha cara e nem falar se quer uma palavra comigo e eu também não fiquei correndo atrás dele.

As vezes quando eu chego perto ele começa a me evitar saindo do lugar se estivermos muito próximos um do outro, até está parecendo quando começamos a nos afastar na adolescência, não queria que isso acontecesse de novo ainda mais depois do nosso beijo, mas não só por isso eu gosto da companhia dele a gente sempre consegue se divertir juntos sem precisar de muitos esforços.

E também sem contar que todos os dias dessa semana ele trouxe uma menina diferente para o nosso apartamento, fazendo questão de fazer aquelas vadias gemerem tão alto que todos do prédio devem ter escutado mas pelo menos nenhum vizinho veio reclamar e me fazer passar vergonha por causa do Josh.

Mas hoje estou decidida a falar com ele nem que tenha que dar uns belos socos no meu primo mais vou fazer ele me ouvir de uma vez por todas.

Está de tarde o que significa que ele ainda não saiu de casa provavelmente, já que agora o mesmo sai toda hora basicamente só para não conversar comigo, fui até a sala onde vi ele sentado no sofá vendo jogo de futebol, quando me aproximei para me sentar e ter uma conversa civilizada ele se levantou para sair mas eu também me levantei ficando na sua frente.

-Sério que vai continuar me ignorando?-agarrei seu braço o forçando a olhar para mim.-Porque toda essa braveza? Eu te fiz alguma coisa? Porque pelo que eu me lembre eu não fiz nada demais!

-Pode me soltar por favor.-fala apenas olhando para minha mão em volta do seu braço segurando ele ali e ignorando minhas perguntas.

-Não posso e não vou até você me dizer para onde você vai!

-Não te devo satisfações, assim como você não me deve também! Sou maior de idade e não preciso de você cuidando de mim Gabrielly.-ele fala balançando os ombros tentando tirar minha mão dali.-Se me der licença vou sair agora.

-Porque todo mundo fica jogando na minha cara o que eu falo? Que merda!-novamente Josh se vira para sair e eu seguro seu braço em minhas mãos novamente, Josh podia muito bem me empurrar e sair já que era mais forte, só que provavelmente está com medo de me machucar.-Não agora você vai me escutar Joshua!

-Não estou afim.-ele bufa revirando os olhos e eu bato os pés no chão em indignação, ele está parecendo uma criança chata e mimada que não quer escutar os pais.

-Mas vai escutar sim! Domingo passado você simplesmente me beijou e depois me deixou sozinha em casa e no outro dia sumiu, não deu sinal de vida eu fiquei te esperando igual uma idiota naquele sofá, o que eu sempre faço quando você demora tanto tempo assim na rua, porque eu tenho medo de que alguém me ligue de repente dizendo que você teve uma overdose em algum lugar dessa cidade, mas quando você chega, está com outra mulher qualquer e quase comendo ela no corredor, se você acha que eu sou uma dessas vadias que você pegar e descartar como se não fossem nada, você está errado porque eu não sou, estava tudo indo muito bem entre nós dois, você estava voltando a ser próximo de mim e de repente volta a ser como era antes? Poxa fala comigo pelo menos! Nós moramos na mesma casa! Se você não quer falar sobre o que sente está tudo bem mas isso não significa que toda vez que eu chegue perto você tem que sair.-digo por fim e fica um silêncio enquanto Josh encarava meu rosto.

-Você quer que eu faça o que porra?-ele se exalta falando isso.-Quer que eu fique te olhando toda hora e me dê uma vontade gigantesca de te beijar a todo momento até mesmo quando você fala um simples oi para mim? Você quer que toda vez que eu olhe para você tenha pensamentos impuros que um primo não deveria em hipótese alguma ter por uma prima?-ele fala de uma vez.-Acha mesmo que me afastei de você apenas pela morte da minha irmã? Tem certeza disso? Porque eu tenho a certeza que não foi, aquilo foi só a desculpa perfeita pra eu me afastar, mas o real motivo é porque tudo que eu sinto quando eu estou do seu lado é errado, me sinto atraído, me sinto arrepiado e penso em tocar seu corpo onde ninguém nunca tocou e isso eu sinto desde que eu tenho 16 anos, mas isso nunca daria certo, nossos pais nunca permitiriam essa relação por sermos primos, mas saiba eu sou completamente e loucamente apaixonado por você, quando te beijei mesmo com você correspondendo eu queria sumir por saber que nunca vamos poder ficar juntos e eu nem ao menos sei se você sente o mesmo por mim, eu saí correndo depois porque quando você nos separou tive medo de te perder para sempre de qualquer forma, como primos, amigos ou seja lá o que for, então eu penso que é melhor que sejamos apenas primos do que eu me iludir por um sentimento e você nunca mais querer olhar na minha cara.

-Cala a boca Joshua.-bufo irritada e reviro os olhos mas logo puxo seu braço que ainda estava nas minhas mãos fazendo nossos corpos se chocarem, agarro sua nuca colando nossos lábios em um beijo rápido, como Josh é mais alto me estiquei um pouco para seus lábios tocarem os meus, logo é usado nossas línguas no meio, seus braços puxam minha cintura para ele aprofundando mais ainda o beijo.

Suas mãos fortes apertam o local e eu puxo alguns fios de sua nuca tirando gemidos baixos de ambas as partes, no meio do nosso beijo, sua mão desce para minha coxa e eu passo minhas pernas na sua cintura sentindo um volume em sua calça, me esfrego ali fazendo com que os dois arfem pela sensação, oh isso é bom me deixou exitada, completamente e loucamente exitada.

-Any para com isso, não vou me aguentar assim.-ele beija meu pescoço sussurrando isso o que faz meus pelos se arrepiarem e então paro de me mexer colocando uma perna no chão e logo em seguida a outra.

Encosto minha testa na dele sentindo nossa respiração descontrolada, abro meus olhos de vagar vendo Josh me olhar intensamente com aqueles belos pares de olhos azuis como o mar, sorrio de lado o olhando da mesma forma.

-Você não sabe o quanto já esperei por isso.-ele diz me dando um leve selinho.

-Sou apaixonada por você desde de sempre Josh, nunca iria querer te afastar de mim.-falo e o mesmo se assustar um pouco ao ouvir que eu também sou apaixonada por ele e acabou separando nossas testas, só que em nenhum momento desviamos nosso olhar.-Mas você na época que Joalin se foi você se afastou de mim e eu fiquei muito triste por isso então resolvi tentar te esquecer.

-Eu já te machuquei Any, eu tinha medo de fazer de novo, eu era um monstro drogado.

-Não fale assim, você se meteu com as pessoas erradas e isso que aconteceu é passado só precisa perder o vício por completo mas você já está quase parando com as drogas agora só falta esse cigarro e outra eu te perdoei você não sabia o que estava fazendo.-ele anda novamente para perto e me dá um selinho.

-Vamos nos mudar para o México.-ele fala e eu fico me perguntando o porque irmos para o México depois do que eu acabei de dizer.-Se nossos pais não deixarem a gente ficar juntos vamos fugir para o México o que acha?

-Você é doido.-dou risada dele e deixo um breve selinho nos seus lábios.-É claro que vão deixar.

-E como pode ter tanta certeza? Já ouvi mil histórias de primos que queriam ficar juntos mais não ficaram no final porque os pais proibiram e depois afastaram eles e sinceramente não sei o que vai ser se você se afastar de mim agora.

-Seu bobo, uma vez sua mãe e a minha estavam em casa pra me ajudar a ficar pronta para um baile de primavera da escola e elas perguntaram se a gente tinha alguma coisa, na hora eu neguei rapidamente mesmo gostando de você e elas disseram que super apoiavam nós dois juntos pois nós olhávamos de forma linda um para o outro sem contar do nosso carinho que tínhamos.

-Então teremos que fazer nosso casamento lá pelo menos.

-Já pensando em casamento? Acho que você tá se adiantando muito Josh nem sabemos se isso.-aponto com o dedo me referindo a nós dois.-Dará certo!-falo rindo.

-Claro que vai dar, esperei durante tantos anos pra poder te beijar, te agarrar, fazer tudo o que tenho direito com você e não é agora que vou te soltar e nem nunca mais.-ele sorri e me beija faço o mesmo retribuindo o ato.

-Então acho melhor você começar a se preparar pra me aguentar sempre a partir de agora e nem pense que é por isso que vai se livrar das minhas broncas de vez em quando.

-Pode deixar.-ele volta a me beijar e assim foi o dia inteiro, passamos deitados no sofá nos beijando e comendo salgadinhos, assistindo filmes só nós dois.

Isso pode parecer muito errado por sermos primos, mas provavelmente nossos pais nos apoiam e amigos também e isso é o mais importante para mim, o que os outros falarem deixem falar eles são os de menos muitos podem nos julgar mas eu quero ter essa relação e Josh também, eu quero muito poder sempre estar do lado dele e não ter medo de aparecer algum familiar na rua e ter que mentir sobre o que está acontecendo ou fingir que nada acontece entre a gente estou uma boba apaixonada e essa é a verdade estou uma boba apaixonada e quero aproveitar cada segundo dessa paixão incrível.

Meu querido primo - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora