08

2.1K 107 5
                                    

Any Gabrielly

Ontem na hora que Josh me beijou não posso mentir que levei um susto, primeiro ele disse "eu vou te beijar" e sem ao menos me deixar falar alguma coisa tomou meus lábios em um beijo que fez meu corpo se arrepiar por inteiro, ele beija muito bem, quando fui ver já estávamos em um beijo selvagem, não poderíamos continuar ou aí sim iríamos fazer uma merda maior do que a que já estava feita.

Quando paramos de nos beijar Josh simplesmente saiu correndo do apartamento sem me deixar falar nada e até agora não tenho notícias dele, já está quase na hora do jantar e ele não voltou pro apartamento isso porque já é noite do outro dia.

Não falei nada para os meus tios que ele havia saído de casa e não tinha voltado ainda apenas para não os preocupar em relação a isso e também para não ter que explicar o porquê dele ter sumido do nada.

De janta resolvi fazer um miojo mesmo porque estou cansada para pensar em qualquer outra coisa ou para sair de casa pra comer.

Quando me sento na mesa para jantar vejo a porta ser aberta do apartamento uma pontada de esperança que fosse Josh me encheu mais logo vi que não era ele e sim Sina, espera como ela entrou aqui?

-Amiga porque deixou a porta aberta?-ah sim eu deixei a porta aberta por isso ela entrou.-Esperando alguém que não tem a chave?-pergunta maliciosa.

-Na verdade sim.-ela sorri animada.-Mas ele mora comigo, é o Josh saiu ontem a tarde sem a chave dele e não volto até agora.-ela joga a bolsa no sofá e se senta no mesmo.

-Deve estar comendo alguma puta por ai.-ela diz rindo e eu apenas suspiro um pouco triste com a ideia de que realmente possa ser isso, com certeza é isso, não que ele não possa, aliás está solteiro.

Porém a gente acabou de se beijar e minha paixão por ele despertou novamente, depois de alguns anos sem pensar nele como algo além de primo, só que a vida é dele ele faz o que quiser e come quem quiser também.

-Bom mais veio fazer o que aqui na minha casa?-pergunto voltando a atenção pra minha comida e para o que minha amiga vai fazer.

-Vim ver se você melhorou de ontem e também te contar as novidades que tenho.-fala animada e eu apenas abro um sorrio pra mesma.-Nossa que ânimo em me ver! Quer que eu vá embora fala na cara que eu vou, aff que cara de cu.

-Para de ser idiota Sina, eu amo você e amo quando você vem aqui, só estou com a cabeça em outro lugar.-levo meu prato já sem comida para a pia, vendo que ele não lavou nada sorrio lembrando do porque, mas volto a falar com a Sina.-Sem contar que fiquei o dia inteiro sozinha.-me sento do seu lado e ela me encara apertando os olhos como se quisesse descobrir alguma coisa.

-Ok eu vou falar minhas novidades primeiro e depois você.-eu assinto, irei sim contar pra ela sobre o que aconteceu comigo e Josh, ela é minha melhor amiga sabe quase tudo da minha vida e apenas de me lembrar daquele beijo meus pelos se ericam em um arrepio que me faz sorrir como boba.-Então acho que estamos meio que ficando sério, Gaby sério eu vou embora! Você prestou atenção no que eu te disse?-olho pra ela e vejo que não escutei o que ela me falou.

-Não desculpa Sina.-ela bufa irritada.-Pode falar de novo?

-Eu disse que Noah me levou lá na minha casa ontem e aí a gente transou de novo e ele disse que queria ficar mais próximo de mim e que gostava de mim, então acho que estamos meio que ficando sério.

-Uau fico muito feliz por vocês dois.-eu digo animada em ver a felicidade da minha amiga e ela sussurra um obrigada.-Que bom que está encontrando alguém que é bom e não um cafajeste igual Benjamim.

-Tá, agora você não vai poder me zuar dizendo que nunca tive um namorado.-olho para ela fingindo uma risada.

-Muito engraçada você Maria.-falo porque sei que ela não gosta do Maria.-Mais agora vocês dois terão que aprender juntos a ter um relacionamento sério, Noah também nunca namorou só fica de rolo toda vez.-ela assente como se dissesse que sabia disso e então ficamos em silêncio.

Meu querido primo - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora