epílogo

1.5K 79 19
                                    

Josh Beauchamp

Saiu! Não posso acreditar nisso! Três longos meses só podendo passar os fins de semanas com os nossos filhos e quando íamos entregar eles era choro de ambos os lados, eles pq não queriam que nós fossemos embora e nós porque não queríamos os deixar, mas agora finalmente eles poderão ir para casa e ficar lá com nós para sempre como o meu advogado disse!

Só precisaremos assinar uns documentos com o mesmo e prontinho, nossos filhos, depois da chuva sempre vem o arco íris e mais do que nunca posso dizer que isso é verdade, essas crianças estão fazendo tão bem a mim e a Any que nem posso explicar, quero só ver a reação dela quando contar isso.

Eu teria que dar mais duas aulas hoje só que eu não podia esperar pra contar isso pra minha esposa, então conversei com o pessoal que rapidamente disse que eu nem deveria mais estar lá e que eles mesmo dariam as aulas no meu lugar, agradeci e agora estou a caminho da minha casa já que ela não foi pro trabalho hoje por estar com bastante cólica.

-Amor?-grito procurando por ela.

-Oi.-ela desce as escadas rapidamente com uma cara de preocupada por eu ter chegado antes do horário.-Está tudo bem lindo?

-Saiu amor! O processo de adoção saiu! Eles são nossos!

-Ai meu Deus!-ela corre até meus braços pulando em mim em um abraço apertado e quente, giro ela no ar beijando a curvatura de seu pescoço, sinto espasmos do seu corpo e quando a olho ela está chorando de soluçar, sem contar a emoção começo a chorar com ela, em um ato de carinho beijo seus lábios com felicidade.-Eles são nossos oficialmente!

-Sim.-a beijo novamente passando toda a felicidade que estamos sentindo naquele beijo.

...

Chegamos até o tribunal agora com o nosso advogado ao lado, Gustavo é seu nome, estamos em uma conversa com o juizado de menores, eles perguntaram um monte de coisa para nós, tivemos que assinar papéis e mais papéis e por fim a identidade deles já seria refeita com os nossos nomes no meio, Beauchamp e Soares.

-Por fim, declaro o senhor, Josh Beauchamp e a senhora, Any Gabrielly Soares Beauchamp como pais de Bela Soares Beauchamp e de Guilherme Soares Beauchamp!-o juíz diz batendo o martelo e puxo minha mulher em um abraço com felicidade, um alívio instantâneo percorre todo meu corpo.-Os senhores podem ir buscar eles no orfanato já, peguem esses documentos e apresentem lá, o seu advogado terá que estar com vocês de preferência.-assentimos.-Que sejam felizes nessa nova jornada!

-Muito obrigada.-Any fala em um cumprimento, por fim saímos de lá indo direto pro orfanato, não podemos esperar mais nenhum dia se quer para ter nossos bebês em casa!

Any ligou lá conversando certinho e pediu para que as crianças ficassem prontas, explicou que tínhamos conseguido a guarda definitiva e queríamos buscar os dois agora com todos os papéis em mãos.

Ela também mandou mensagem pra família e prós amigos todos, acho que eles vão lá pra casa antes de chegarmos e preparar alguma coisa de recepção as crianças.

...

Novamente e pela última vez em frente a essas grandes portas, tocamos a campainha para logo sermos recepcionados por Helen, seu sorriso estava enorme, mais do que o comum, quando entramos Gui corre até nós.

-Mamãe e papai! Eu já tava com saudades, vocês vão levar a gente passear?-pergunta pois hoje não é fim de semana então geralmente não pedimos pra eles se arrumarem e arrumarem as coisas deles pois só ficamos por aqui, e quando pedimos para eles se arrumarem vamos a um passeio no parque ou no shopping.

Meu querido primo - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora