No meio da noite ouço um barulho, abro os olhos e lá está Bernard na poltrona, era uma cena engraçada o príncipe estava de pijama, enrolado em um cobertor e com as pernas penduradas no braço do móvel.
- Alteza?
Ele acorda assustado e vem correndo em minha direção, olha meu rosto e tenta checar se eu estou bem e logo em seguida pega o livro, como se aquelas páginas fossem uma espada.
Eu caio na gargalhada e ele fica confuso.
- O que você está fazendo?
- Eu fiquei sabendo que não estava bem...
- E está acampando no meu quarto desde então?
- É... - Ele fica sem graça.
- Isso é tão, tão...- Faço cara de brava.
- Me perdoe é que fiquei preocupado. - Sua expressão é triste.
- Mesmo assim isso é tão... fofo Bernard. - Abro um sorriso para ele.
- Mesmo?
- Mesmo. - afirmo e estendo a mão para ele. - Obrigada por se importar comigo.
- Eu sempre irei me importar Clari, mesmo que você esteja magoada comigo e com razão.
- Eu resolvi dar uma chance de você se explicar.
- Sério?
Ele fica emocionado e pede um milhão de desculpas e diz que se arrepende muito de tudo o que me disse e que ele não consegue mais ficar longe de mim e ser tratado com indiferença por mim. Eu o perdoo, mas digo que quero apenas a sua amizade por hora.
- O fato de estar perto de você e poder conversar já me deixa mais feliz.
- Ótimo, mas agora por favor vá para o seu quarto, porque isso não pega bem.
- Sim senhorita.
Ele sai do quarto e alguns minutos depois aquele par de olhos azuis vem me visitar.
- Você está bem? Fiquei preocupado.
- O que você está fazendo aqui?
- Vim ver como você está.
- Estou ótima, agora saia daqui Miguel.
Ele faz com que vai retrucar, mas apenas sai do quarto e eu fico deitada com raiva.
Amanhece e junto com minha bandeja de café da manhã vem uma carta. Tiny me olha sorridente e empolgada.
- Mas já? Não iríamos conversar somente mais tarde?
- Pelo visto ele não conseguiu suportar de ansiedade senhorita. - Ela fala empolgada e pede para que eu leia logo.
" Desculpe quebrar o nosso acordo, mas é que fiquei sabendo que passou mal e eu fiquei preocupado. Queria ter ido te ver, na verdade me sinto um covarde por não ter entrado no seu quarto e permanecido aí até você acordar, mas tive medo de você não gostar. Mil desculpas querida amiga, agora estou indo para aquelas chatas reuniões de comitês. A verdade é que sinto muita falta de viajar por aí é por um instante esquecer o peso de ser herdeiro de um reino tão grande.
Ps.: Desejo melhoras a você e espero que goste de flores.
Seu amigo de caneta Phil"
O modo como o príncipe escrevia fazia parecer que ele estava exatamente na minha frente e isso era incrível.Por volta de duas horas depois uma criada traz um jarro com rosas amarelas (minhas favoritas) que vinha acompanhado de um pequeno cartão desejando a mim um dia mais colorido e de fato esse gesto fez do meu dia mais alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CLÃ - Série Crônicas do Reino Escondido - Vol. 1
RomanceE se você conseguisse desvendar um grande segredo? E se o príncipe do Reino inimigo se apaixonasse por você? E se você se tornasse a futura princesa por acidente? O que faria se descobrisse que nada é o que parece ser? Clarice Laferrew, assim como...