Coloco um vestido dourado para o jantar, ele tinha mangas um pouco bufantes, mas não era nada exagerado. Faltando vinte minutos para o jantar Bernard bate à porta para me acompanhar até a sala.
- Nossa! Você está lindíssima, minha adorável noiva.
- Muito obrigada alteza. É muito gentil da sua parte.
Sorrimos.
- Você parece preocupada, quer compartilhar o que está sentindo?
- Na verdade eu quero sim. Podemos ir até o jardim?
- É Claro querida.
Vamos para o jardim e nos sentamos em um banco. Fico observando o céu e criando coragem para contar a verdade ao príncipe.
- Eu não estou mais aguentando tanto suspense...
- Eu vou voltar para os oficiais. - disparo.
- Como assim? Quando?
- Amanhã.
- O quê?! Mas você não me disse nada... Eu...
O príncipe fica sem reação.
- O rei me comunicou hoje, mas eu não quero que pense que eu não estou feliz aqui, mas é que sinto saudade dos meus amigos e do meu irmão. Além disso me sinto mais viva quando estou treinando.
- Sei que se sente um pouco deslocada aqui.
- Sério? Eu achei que você ficar chateado.
- Estou triste porque não poderei te ver todos os dias, mas chateado não. Eu sei que fiz aquela cena outro dia quando você mencionou que desejava ir embora e foi mais motivado por ego ferido mesmo, como se eu não fosse o suficiente. Não me olhe assim, sei que foi errada a minha reação e nós também só ficamos noivos para você poder retornar para Oficiais, então quer dizer que nosso plano tem dado certo.
- Bernard apesar de no início ter sido um plano eu realmente tenho me sentido bem ao seu lado. E tenho gostado do nosso relacionamento.
- Eu fico feliz de ouvir isso, porque eu sinto a mesma coisa.
Eu já estava pronta para uma discussão com Bernard e ter que me controlar durante todo o jantar, mas foi completamente diferente e isso foi maravilhoso.
Eu não sei se era porque eu estava com muita expectativa para voltar para os Oficiais, mas o tempo passou voando até a hora da minha partida. Dessa vez ao contrário de quando fui expulsa, a rainha, o Rei, a dama real Grace e Bernard foram se despedir de mim.
A rainha e o rei me desejaram boa sorte, a mãe de Miguel me disse o quanto me achava forte e pediu desculpas por ter ficado desconfiada de mim por um tempo. E o príncipe fez votos de que iria o quanto antes me visitar.
Entro no carro e confesso que sinto um pouco de medo de ser atacada pelo clã novamente. Mas em pouco tempo chegamos sem nenhum incidente até os oficiais.
Meus amigos estavam a minha espera muito animados e assim que desço do carro com minha mala eles vêm correndo em minha direção e me dão um abraço coletivo.
- Desculpa, desculpa alteza. Não fomos adequados. - Ariel sai do abraço e faz uma reverência sorrindo.
- Deixe de ser bobo! - Eu o abraço sorrindo.
Como eu senti falta dos meus amigos queridos e suas piadas.
- Aqui Clari, se você vai ser princesa e eu sou seu irmão... Quer dizer que eu também serei príncipe?
- Nunca parei para pensar nisso. - Eu realmente não tinha parado para pensar o que aconteceria com eles.
- Eu sempre soube que tinha a beleza de um príncipe mesmo.- Ele dizia convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CLÃ - Série Crônicas do Reino Escondido - Vol. 1
RomanceE se você conseguisse desvendar um grande segredo? E se o príncipe do Reino inimigo se apaixonasse por você? E se você se tornasse a futura princesa por acidente? O que faria se descobrisse que nada é o que parece ser? Clarice Laferrew, assim como...