Capítulo 7: Colin.

251 20 5
                                    

Depois que Melanie fechou a porta, um sorriso brotou em meu rosto.

Sei que Mel sabe que temos uma atração física  inexplicável, mas ela finge não reconhecer.

Então, cabe a mim mostrá-la como seria se ela deixasse o romance fluir entre nós. Em cada acontecimento, vou deixar bem claro como eu agiria se tudo fosse real. Porque, no final, ela vai ser minha.

^^^

Hoje, sexta-feira, será meu encontro com Melanie.

Coloco meu melhor terno e uso uma camada de perfume extra.

Quero que hoje seja especial. Vou fazer de tudo para ver o sorriso iluminando e olhos brilhando de Mel.

Mas não quero nada em troca. Quero que qualquer coisa entre mim e ela seja desenvolvido devagar, não gostaria de nos apressar em nada.

Ajeito o cabelo, pego as chaves do carro e vou em direção a garagem. Antes de entrar na minha BMW, mando uma mensagem para minha namorada falsa.

Cᴏʟɪɴ: ᴅᴀϙᴜɪ ᴀ 10 ᴍɪɴᴜᴛᴏꜱ ᴘᴀꜱꜱᴏ ᴀí. Eꜱᴛá ᴘʀᴏɴᴛᴀ?
Mᴇʟᴀɴɪᴇ: Pᴏᴅᴇ ᴠɪʀ, ᴇꜱᴛᴏᴜ ᴛᴇʀᴍɪɴᴀɴᴅᴏ.

Entro no carro me sentindo satisfeito. Farei a noite de hoje ser inesquecível.

Começo a dirigir e traçar planos de como vou fazer Mel se abrir para mim. Quero que ela confie em mim, do mesmo jeito que quero depositar todas a minha confiança nela. Chego em frente ao seu prédio, mas não preciso subir.

Vejo Melanie saindo pela porta no momento em que estaciono o carro. Ela, como sempre, está espetacular. Seu vestido é vermelho com uma fina renda preta colocada por cima, dando um efeito magnífico. Ela está tão gostosa que minha vontade é fazê-la subir e foder ela de todos os jeitos possíveis.

^foto do vestido:

Hoje seu cabelo está trançado de uma maneira diferente, e eu amei isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje seu cabelo está trançado de uma maneira diferente, e eu amei isso. Seu rosto está com uma maquiagem básica, sem muitos detalhes.

Enquanto ela caminha até mim, não consigo tirar os olhos dela.

- Oi... - ela diz, com o rosto ruborizado, percebendo meus olhos percorrendo suas curvas.

- Você está perfeita. - pego sua mão e dou um pequeno beijo. - Está pronta?

- Sim. - ela faz uma cara risonha e me acompanha.

Abro a porta do carro para ela entrar, e quando ela passa por mim para ir em direção ao banco, sou atingido por seu perfume. Ela cheira a algo cítrico e flores, um aroma tão delicado e sensual ao mesmo tempo.

- Está tudo bem? Você parece meio estranho hoje. - ela fala com uma expressão confusa.

- Está tudo ótimo, querida, só estou feliz. - digo calmamente.

Aos seus pésOnde histórias criam vida. Descubra agora