Capítulo 10: Colin e Melanie.

248 15 1
                                    

^^^

Colin:

Espero poder acordar sentindo o aroma de Melanie todo dia.

Ela está com a cabeça encostada em meu pescoço, os braços ao redor de minha cintura e uma de suas coxas faz contanto com a minha.

Depois daquele sexo fenomenal, nós descansamos um pouco e acordamos para um segundo round. Ainda sinto seu gosto em minha língua, e espero nunca esquecer disso.

Olho para o relógio da cabeceira e vejo que são quase 8 horas da manhã. Mesmo que seja domingo e eu não tenha trabalho, preciso arrumar as coisas para quando minha família chegar.

Todo final de semana, eu, mamãe e meus irmãos nos reunimos para almoçar juntos. Hoje o almoço será em minha casa.

- Melanie, hora de acordar. - digo baixinho em seu ouvido.

- Só mais uns minutinhos. - ela murmura de olhos fechados e eu rio.

- Temos coisas para fazer hoje, linda, vamos ter que levantar agora.

Ela abre seus grandes olhos castanhos e me encara.

- Bom dia, Colin.

- Bom dia, querida.

- O que temos para fazer hoje?

- Minha família vai vir almoçar aqui hoje. Você pode chamar aquela sua amiga meio doida também - digo.

- Tem certeza?

- Sim.

- Ok. - ela me beija e se senta. Ver ela nua em minha cama me faz ficar duro.

Seus peitos são de tamanho médio, suas coxas um pouco espessas, sua cintura parcialmente delicada e sua bunda é extraordinária. A estrutura corporal dela é um pouco musculosa, talvez por conta das aulas de pilates. Cada curva é perfeitamente equilibrada.

Quando ela ia sair da cama, eu a puxo de volta e enrolo meus braços em seu corpo.

- Não vai me dar um beijo de bom dia? - pergunto, fazendo ela rir e me dar um selinho, saindo de meu aperto.

- Sei que o que você quer não é só um beijo.

Eu resmungo enquanto ela caminha até meu banheiro e fecha a porta.

A porta se abre novamente e ela se escora na parede.

- Não quer tomar um banho comigo?

Eu sorrio e vou em direção a ela, passo a mão em sua bunda e dou um beijo em seus lábios.

- Acho que a resposta já e óbvia.

^^^

Melanie:

Não consigo acreditar que estou morando na casa de Colin. Nem que eu dormi com ele e tomamos banho juntos essa manhã.

Depois de nossa longa noite, fiquei um pouco dolorida, mas bastante satisfeita.

Sua extensão tinha um tamanho fora do comum e achei que não caberia em mim.

Me arrependo de não ter feito isso tudo antes.

Entro no quarto em que estão minhas roupas e visto uma bermuda jeans e uma blusa de manga com estampa, coloco uns acessórios e penteio meu cabelo.

Pego meu celular e mando mensagens para Scarlett, convidando ela para vir aqui e mandando o endereço.

- O café está pronto, crianças! - escuto Bonnie nos chamar.

Saio do quarto e vou em direção a cozinha.

Aos seus pésOnde histórias criam vida. Descubra agora