Capítulo 2: Colin.

321 23 0
                                    

Hoje o dia não está muito bom, mas sei que quando chegar na empresa ficará. Sempre fica, já que eu trabalho com a secretária mais gostosa possível.

Sei que eu não devia falar dela assim, mas Melanie é extremamente linda. Seus cachos e olhos castanhos são a combinação mais perfeita que existe. Seu corpo então... céus, como uma mulher pode ter um corpo daquele jeito? Suas curvas me deixam louco.

Além de ter um corpo escultural, ela é inteligente e uma profissional muito competente. Algumas vezes ela parece ser um pouco desorganizada, mas não deixa isso interferir em seu trabalho.

Porém, sempre que interagimos, eu consigo bancar o idiota. Sei que nossa relação é somente profissional, mas ela não deixa uma brecha para um flerte, elogio ou qualquer outra coisa do tipo. Já tentei chamá-la para sair comigo, mas ela quase riu na minha cara.

Acho que Melanie não gosta muito de mim, e essa é uma coisa que eu ainda estou tentando entender. Afinal, quem não gostaria de sair comigo?

Como o cara mais desejado de NY (de acordo com as revistas locais), eu poderia estalar os dedos e milhares de pessoas - tanto homens quanto mulheres - cairiam aos meus pés, mas ela é a única que luta contra isso. E é a única que quero.

Talvez ela não queira nada porque somos colegas de trabalho da editora Infinite. Mais especificamente, sou o chefe dela.

Depois da morte de meu pai, a empresa passou para mim e meus irmãos. Mas como sou o primogênito, fiquei com a liderança.

Depois de pedir para minha secretária assinar alguns documentos, mandei ela entregar em minha sala mais tarde, só para vê-la novamente.

Adoro ver seu rosto se contorcer de ódio quando fala comigo. Na maioria das vezes, provoco abertamente Melanie, esperando ela ter alguma reação ou acesso de raiva comigo. Mas ela sempre se mostra muito controlada e nunca diz nada.

Enquanto estava lendo o contrato de um autor referente ao novo livro, ouço meu celular tocar. Sei que é um de meus irmãos, Logan ou Philip, pois são os únicos que me ligam nesse horário.

- Diga o que quer, Logan. - falo num tom ríspido, não gosto de ser atrapalhado no meio do trabalho.

- Já está de mau humor, Colin? Sua secretária não quer te ajudar com esse estresse todo, não é? - ele diz com seu tom sarcástico.

Logan sempre me liga desnecessariamente. Aposto que ele fica de pernas para o ar e contando os fios de sua própria cabeça o dia inteiro dentro de seu escritório.

- Não tenho seu tempo, Logan, diga logo o que você quer, antes que eu desligue.

- Ok, ok. Só liguei para avisar que eu, você e Phil vamos almoçar juntos hoje, no restaurante em frente a editora.

- Vocês são dois desocupados.

- Claro que somos, você como mais velho precisa trabalhar mais. Te vejo lá, maninho. - ele diz rindo e desliga.

Finalizo meu trabalho e vou direto para o restaurante italiano em frente ao prédio, estou faminto.

Chego lá e vejo os dois idiotas sentados numa mesa meio escondida, olhando para a bunda de uma das garçonetes.

Logan e Philip são meus irmãos mais novos, com poucos meses de diferença. Enquanto eu tenho cabelo preto ondulado e olhos azuis, vindos da família de meu pai, Logan tem cabelo loiro escuro e olhos verdes, herdados da minha mãe. E Philip, o mais novo, é uma mistura dos dois, tendo cabelo loiro e olhos azuis.

- Se vão comer alguém com os olhos, sugiro irem a um puteiro, para comer alguém de verdade. - digo, me sentando na cadeira vazia.

Enquanto Phil olha para mim com uma cara de sem graça, Logan mostra um sorrisinho preguiçoso.

- Prefiro ir até seu escritório, ouvi dizer que você tem uma secretária gostosa. - Logan diz.

Ele adora me provocar sobre Melanie, mesmo que eu nunca tenha admitido nada a ele.

- Pare de falar dela. - eu ordeno.

- Ou o que? Até onde eu sei você não tem a mínima  coragem para chamar ela pra sair. - ele fala como se fosse fácil conversar com Melanie sem querer transar com ela a qualquer momento.

- Não saímos porque ela é minha secretária, mantemos uma relação profissional. - minto. - Quero o mesmo de sempre, por favor. - digo a barista que já me conhece.

- Não precisa mentir pra nós, sabemos que ela não te quer. - Phil diz, me fazendo ficar puto.

Phil quase nunca se mete nas minhas discussões com Logan, e quando faz é somente para dizer a verdade ou terminar nossa briga. Então é isso que eles acham, que ela não me quer?! Eles estão certos, mas não vou sair como o rejeitado nessa história.

- Na verdade, ninguém te quer, você não sai com alguém há décadas. - Logan começa a rir exageradamente.

- O único encalhado da família é você, Logan, absolutamente ninguém te quer. - digo num tom frio, esses cretinos conseguiram me deixar sem fome.

- Enquanto você se masturba no seu escritório deprimente, eu transo com uma mulher diferente todo dia. Aceite, irmão, você é o encalhado da família.

Fiquei tão puto que não consegui segurar minhas palavras seguintes:

- Tenho alguém que me masturbe todo dia também. - digo num tom raivoso, me elevando sobre a mesa. Mas logo depois me arrependo.

Phil se engasga com o café que estava tomando. Ambos me olham com os olhos arregalados e assustados, como se uma cratera tivesse sido aberta em meu rosto.

- VOCÊ TEM UMA NAMORADA?! - Logan grita e todos do restaurante olham para nós. Que maravilha. Ele começa a rir novamente. Deus, quando acaba essa tortura?

- Está falando sério? - Phil me pergunta.

Agora que comecei a mentir, não posso voltar atrás.

- Claro. - digo, tentando aparentar tranquilidade e confiança.

- Leve ela para conhecer mamãe no almoço de domingo, vou aproveitar e pergunta de onde ela tira tanta coragem. - Logan diz depois de se recompor.

- Ok, vejo vocês lá. Tchau, babacas. - digo, me direcionado a porta e saindo do estabelecimento. Acho que se eu comesse qualquer coisa agora, eu provavelmente vomitaria.

Hoje é quinta-feira, e eu preciso arranjar uma namorada de mentira até domingo.

Sorte a minha eu já ter uma ótima candidata para o cargo.

Aos seus pésOnde histórias criam vida. Descubra agora