Capítulo 11 e 12: Colin e Melanie.

169 12 0
                                    

- Não acredito que você é viciado em desenhos animados. - Melanie diz, carregando nosso balde de pipoca.

Estamos subindo as escadas dentro sala de cinema, praticamente vazia e totalmente escura.

- Não é um vício!

- Você só assiste esse tipo de coisa.

- Mas é o filme do Snoopy que está sendo reprisado! Não poderia perder isso.

Ela revira os olhos e bufa. Nós paramos na fileira do meio e fomos até nossos bancos.

Antes de entrar aqui, nós compramos balas, chocolates, muita pipoca e refrigerante tamanho gigante. Hoje estou saindo de minha dieta por ela.

- Aqui está tão frio. - Melanie diz e eu concordo. O ar-condicionado está ligado e ela só está vestida com uma short e blusa de manga pequena.

- Se você quiser pode se sentar no meu colo, tem uma coisa aqui que te faria ficar quentinha. - digo, piscando para ela.

- Seu tarado! - ela joga uma pipoca em mim. - estamos numa sala de cinema. Se controla.

- Isso não nos impede de fazer nada. - falo colocando uma mão em sua coxa e apertando um pouco.

Ela dá um tapa em minha mão e eu a retiro assustado.

- Isso é um espaço público, seu babaca! Aposto que daqui a pouco vai estar cheio de gente. E nós viemos para assistir ao filme. - ela diz, irritada.

Eu começo a gargalhar. Amo deixá-la irritada, ela fica tão bela assim.

Algumas pessoas chegaram, mas ainda está bem vazio. Nós começamos a discutir sobre a história de Langdon - personagem do livro que ela pegou. Vejo que o conteúdo de O código Da Vinci chama muito seu interesse.

Ficamos conversando até os trailers começarem.

O filme se inicia e Melanie se concentra no que passa na tela. De vez em quando, paro de assistir e a observo concentrada. Seu olhos cor de mel estavam focados no desenho. Acho que não sou o único viciado em animações aqui.

Depois que a comida acabou, Mel descansa seu braço entre nossos assentos. Passo meus dedos pelas costas de sua mão e vejo ela respirar fundo. Sorrio ao constatar o fato de ela sentir algo diferente quando toco sua pele, do mesmo jeito que eu sinto.

Ela vira a palma de sua mão para cima e me encara, esperando eu juntar a minha com a dela. Coloco minha mão por cima da sua e vejo nossos dedos ficarem embaralhados entre si.

Ficamos assim até o término do filme.

^^^

- Vou para meu quarto. - Melanie diz, ficando na ponta dos pés e me dando um beijo na bochecha.

Fico feliz por ela considerar um cômodo de minha casa como seu, mas infeliz por ela não ir dormir comigo. Guardo minha insatisfação para mim mesmo e a puxo de volta, plantando um beijo em sua boca.

- Boa noite, linda.

- Boa noite, lindo. - ela diz brincando e caminha até seu quarto.

Tranco a porta e fecho as janelas. Me recolho em meu aposento e deixo a porta encostada.

Como já é um pouco tarde, tiro minhas roupas e me deito só de cueca. Fico remoendo minha volta à biblioteca e a morte de meu pai até a escuridão me reinvindicar.

^^^

Melanie:

Escovei meus dentes após terminar de vestir meus pijamas. Me deito na cama com um dos livros em mãos e deixo o abajur ligado. Sei que amanhã terei que acordar cedo, mas quero ler só mais um capítulo.

Aos seus pésOnde histórias criam vida. Descubra agora