Capítulo 8: Melanie.

261 20 1
                                    

Quando saímos do restaurante, começou a chover forte.

No caminho para casa, dentro do carro de Colin, pude pensar em tudo o que aconteceu essa noite.

Não falava com Justin há mais de 2 anos. Tivemos um relacionamento conturbado e, depois do término, ele não aceitou muito bem. Ficou aparecendo na minha casa anterior e me ligando inúmeras vezes.

Eu mudei de endereço e comprei um chip de celular novo. Até troquei a maçaneta da casa nova de tanto medo que eu estava dele. Tive que fazer tratamento psicológico na época, o receio de sair de casa e encontrar com ele era tão grande que eu passei boa parte do tempo intocada em meu apartamento.

Não contei isso para minha família, não queria que eles se preocupassem. Por isso eles me chamam de encalhada e insistem para eu arrumar um namorado novo, por não saberem da história com Justin.

Estava tudo indo tão bem essa noite. Colin estava tão fofo se esforçando para me agradar.

E eu amei nosso beijo. Não sei o que deu em mim, mas senti a necessidade de beijá-lo naquele momento, e ele retribuiu.

Eu senti fogo e paixão. Me senti completamente ligada e estou ardendo por ele até agora.

Estava perdida em meus pensamentos quando ele estacionou na frente do meu prédio.

Saí do carro e ele saiu também.

- Você... quer subir?

- Está me chamando para transar? Não pensei que você fosse tão rápida assim. - ele diz, rindo e caminhando junto comigo em direção as portas do edifício.

- Não seja bobo, sexo só depois do segundo encontro. - digo, fazendo cara de ofendida.

- Quer sair comigo amanhã, então?

Nós começamos a rir e eu percebi que ele tem covinhas. Dos dois lados. Elas ficam um pouco escondidas, mas são adoráveis.

Deus, como ele consegue não ter defeitos?

Entramos no elevador e ele começou a me encarar. Eu estava escorada em uma das paredes e ele com as mãos nos bolsos do lado oposto.

- O que foi?

- Nada - ele diz, sem tirar os olhos de mim.

Saio do elevador e abro a porta para ele passar. Pego meu celular e vejo que são quase meia-noite, e que tenho umas 20 mensagens de Scarlett. Como ela sabe que nós fomos a um encontro?!

Tiro meu salto e vejo Colin sentar no sofá.

- Aceito uma água, obrigado por perguntar.

Reviro os olhos, vou até a geladeira e pego uma garrafa para ele.

- Então, você e seu ex, tem algo rolando entre vocês ainda? - ele diz tentando parecer descontraído, mas soa com um toque de raiva.

- Não, terminamos há muito tempo. E não planejo voltar com ele.

Vejo seu semblante suavizar aos poucos. Ele tira o blazer, a gravata e os sapatos.

- O que vamos fazer, González?

- Eu vou tomar um banho rapidinho. Quer assistir televisão? - ele me olha com uma cara meio entediada.

- Sim, sim. Mas não demore.

- Ok, Monroe.

Vou em direção ao meu quarto, pego meu pijama e vou direto para o banheiro.

Tomei um banho rápido, desfiz o penteado e prendi meu cabelo num rabo de cavalo. Fui até a cozinha e fiz um pouco de pipoca para comer enquanto assistia alguma coisa junto com Colin.

Aos seus pésOnde histórias criam vida. Descubra agora