Capítulo 6: Melanie.

260 23 3
                                    

Sᴄᴀʀʟᴇᴛᴛ: ᴇɴᴛãᴏ ᴠᴏᴄê ᴇꜱᴛá ᴍᴇ ᴅɪᴢᴇɴᴅᴏ ϙᴜᴇ ᴠᴏᴄêꜱ ᴅᴏʀᴍɪʀᴀᴍ ᴅᴇ ᴄᴏɴᴄʜɪɴʜᴀ ᴇ ᴠᴏᴄê ɴãᴏ ᴛá ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴀ?!

Faz uma semana que isso aconteceu, e contei tudo detalhadamente a Scarlett. Ela é minha melhor amiga e precisava saber.

Mᴇʟᴀɴɪᴇ: ᴄᴏᴍᴏ ᴇᴜ ᴅɪꜱꜱᴇ, é ꜱó ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ.

Sᴄᴀʀʟᴇᴛᴛ: ɴãᴏ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀ, ᴠᴏᴄêꜱ ғᴏʀᴍᴀᴍ ᴜᴍ ᴄᴀꜱᴀʟ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ.
Sᴄᴀʀʟᴇᴛᴛ: ᴇ ᴍᴇꜱᴍᴏ ϙᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴀ ᴄᴏᴍᴇçᴀᴅᴏ ꜱᴇɴᴅᴏ ᴍᴇɴᴛɪʀᴀ, ᴘᴏᴅᴇ ꜱᴇ ᴛᴏʀɴᴀʀ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇ...

Mᴇʟᴀɴɪᴇ: ɴãᴏ, ɴãᴏ ᴘᴏᴅᴇ. Eʟᴇ é ᴍᴇᴜ ᴄʜᴇғᴇ ᴇ ɪꜱꜱᴏ NUNCA ᴠᴀɪ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ.

Sᴄᴀʀʟᴇᴛᴛ: ꜱᴇ é ᴏ ϙᴜᴇ ᴠᴏᴄê ᴅɪᴢ...

Como não acordei atrasada hoje, posso tomar meu banho bem tranquila. Enquanto faço isso, penso em como minha relação com Colin mudou. No trabalho, nós nos comportamos como profissionais. Mas, depois do expediente, sempre nos falamos. Ou almoçamos juntos. Agora nós até trocamos mais mensagens.

Acho que ele não é tão idiota quanto pensei que fosse.

termino de me banhar e vou pentear o cabelo. Como hoje lavei meu cabelo, preciso fazer fitagem*. Termino de enrolar todos os cachinhos e os deixo secar naturalmente.

Visto minha roupa e salto alto e coloco alguns acessórios para dar um charminho extra.

Pego minha bolsa e vou para a estação. Mesmo morando perto da empresa e fazendo uma viagem pequena, sempre aproveito a vista que o trem me proporciona.

Chego no prédio e percebo alguns olhares concentrados em mim. Provavelmente é por eu estar saindo com Colin.

Todo mundo, principalmente algumas mulheres, começaram a me olhar de cara feia essa semana. Sei que ele é desejado, mas não imaginei que fosse tanto assim.

Subo de elevador até meu escritório. Abro a porta e encontro uma surpresa em cima da mesa.

Um buquê de margaridas, minhas flores preferidas, esperando por mim. Gosto dessas porque são pequenas, simples e delicadas.

Não precisava ler o cartão pra saber de quem veio, contei a Colin essa semana quais eram minhas flores favoritas.

"Para a namorada falsa mais linda, espero que goste ;) ".

Abri um sorriso ao ler o cartão. Acho que em outras circunstâncias eu me apaixonaria por Colin. Ele é arrogante e orgulhoso as vezes, mas é inteligente e sabe como tratar uma mulher. Fora que ele é um gato e tem aquele corpo maravilhoso, e aquela boca que, céus, as vezes eu daria tudo pra beijar...

Mas é claro que eu não vou criar sentimento algum por ele. Afinal, ele é meu chefe e nós estamos apenas fingindo.

Isso tudo não passa de um acordo, eu não posso esquecer disso.

Pego meu celular e mando uma mensagem pra Colin.

Mᴇʟᴀɴɪᴇ: ᴀᴅᴏʀᴇɪ ᴀꜱ ᴍᴀʀɢᴀʀɪᴅᴀꜱ, ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ!

Alguns segundos depois ele me responde.

Cᴏʟɪɴ: ᴠᴏᴄê ᴘᴏᴅᴇ ᴍᴇ ᴀɢʀᴀᴅᴇᴄᴇʀ ɪɴᴅᴏ ᴀ ᴜᴍ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴏ ᴄᴏᴍɪɢᴏ ᴀᴍᴀɴʜã.

Fico um pouco receosa. Não era para ser extremamente falso?

Mᴇʟᴀɴɪᴇ: ᴜᴍ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴏ ꜱó ᴘᴏʀ ᴀᴘᴀʀêɴᴄɪᴀ, ɴé? ꜱᴇᴍ ꜱᴇʀ ʀᴇᴀʟ.

Aos seus pésOnde histórias criam vida. Descubra agora