Capítulo 13: Colin.

163 12 0
                                    

São quase seis horas da manhã e eu preciso acordar Mel para irmos trabalhar.

Passo a ponta de meus dedos descuidados pela pele descoberta dela.

Me sinto envergonhado pelo que aconteceu nessa madrugada. Bastou um mísero pesadelo para eu me comportar como uma criança mimada que se assusta facilmente. Despertei tão perturbado que a primeira coisa que pensei para me confortar foi nela.

Mesmo que não soubesse o que havia acontecido, Melanie não reclamou. Pelo contrário, ela me banhou e me acalmou.

Me sinto fodidamente sortudo por ter ela aqui. E, sinceramente, quero bancar o egoísta e manter ela comigo para sempre.

Como não posso nos dar folga hoje, decido que irei cuidar dela e tratá-la o melhor possível.

Sussurro seu nome baixinho em seu ouvido tentando acordá-la.

Ela resmunga e aprofunda seu rosto em meu pescoço.

- Temos que ir para o trabalho, linda. - falo, deixando rastros de selinhos em seu ombro. - Hoje será meu dia de cuidar de você.

- Vou continuar aqui e esperar que meu chefe me demita. - ela me confidencia.

- Eu sou seu chefe!

- Eu sei. - ela ri e se afasta um pouco para poder olhar em minha cara. - Bom dia, Colin.

- Bom dia, querida. Vamos levantar agora, ok?

Ela murmura algo incompreensível e se agarra em meu troco, passando seus braços e pernas ao meu redor.

Solto uma gargalhada e nos levanto de uma vez só.

Mel se ajeita em meu colo e eu caminho até o banheiro.

Coloco ela sentada em cima da bancada da pia do toalete ao passo que ela esfrega seus olhos tentando despertar.

Ao passo que ela termina, começo a puxar gentilmente a barra de sua blusa para cima.

- Vamos tomar um banho agora, tudo bem? - eu pergunto para ter sua confirmação.

Ela assente e eu continuo até seu corpo estar despido. Desço ela da bancada e ligo o chuveiro no morno.

- Estou tão cansada. - ela fala num tom esticado e preguiçoso. - vamos fingir que estamos doentes.

Eu rio e nos coloco debaixo da água. Lavo seus cabelos e esfrego seu corpo, até minha ereção aparecer. Merda. Não consigo me controlar perto dela.

Ela nota e zomba de mim.

- Não pensei que um simples banho te deixaria assim. - agora ela parece totalmente desperta.

- Você me deixa assim a qualquer momento.

Ela me fita por uns segundos, desce seu olhar para minha boca e morde seu lábio inferior, levando minha atenção para seus doces lábios carnudos.

Melanie aproxima seu corpo molhado do meu e passa seus dedos por meu abdômen, observando cada elevação de músculos que sua mão percorre.

- Quer saber? acho que a gente poderia se atrasar um pouquinho para o trabalho. - ela volta a me encarar e deixa seu rosto bem perto do meu.

Deixo o sabonete cair, coloco uma mão em sua nuca e a outra em sua cintura. Puxo sua cabeça para trás e encosto meus lábios nos seus, a beijando delicadamente.

Não preciso pedir abertura, pois ela já se abre para mim instantaneamente. Enfio minha língua em sua boca e solto um grunhido. Seu gosto familiar e fogoso me recebe, fazendo eu querer guardar todos os seus beijos só para mim.

Nunca fiquei tão feliz por estar tomando banho.

^^^


Ficamos com as testas coladas e  na mesma posição, cansados e ofegantes, escorados na parede do banheiro.

Descolo nossos corpos e a ajudo a se sustentar em suas pernas bambas. Nós nos banhamos novamente e eu noto que sua pele está com algumas marcas de dentes. Me sinto terrivelmente culpado.

Passo meus dedos pela parte delicada e vejo que ela só percebe agora o que eu fiz.

- Desculpe, querida, não foi minha intenção. Juro que não farei novamente. Por favor, me perdoe. - imploro a ela.

Eu não sabia se ela queria ter sua pele marcada assim, mas no momento não pude me controlar.

Ela encara suas marcas e depois se volta para meus olhos. E então começa a rir.

- Eu adorei minhas marcas novas. - ela se eleva, deixa um selinho no canto da minha boca e sussurra em meu ouvido. - Elas estão aqui para mostrar que sou sua namorada.

Ao ouvir isso, preciso fechar meus olhos e me concentrar em não levá-la até a cama e foder ela até a manhã do dia seguinte. Não sei se isso significa  muita coisa para ela, mas eu poderia gritar mundo a fora que Melanie González é minha namorada.

Abro meus olhos e vejo ela me fitando, esperando por uma resposta. Seguro sua cintura e beijo sua boca novamente, essa é a única resposta que posso dar a ela agora.

Fecho o chuveiro, seco seu cabelo e corpo e enrolo Mel na toalha.

Ela sai do banheiro em busca de suas roupas e eu fico mais um pouco, pensando em nosso sexo.

Transar com Melanie pensando que ela é minha namorada é a melhor sensação que eu poderia ter.

^^^

Aos seus pésOnde histórias criam vida. Descubra agora