^ Colin:
São 14:35h e Melanie ainda está dormindo. Eu, como prometido, estou aqui, ao lado dela.
Nunca tinha me sentido tão bem quanto no momento que fiz ela gozar. Duas vezes.
Se eu já achava Melanie gostosa com roupas, ver ela sem me deixou duro como pedra. Sua essência é a coisa mais saborosa que já provei em minha vida. Poderia passar o resto dos meus dias enfiado entre suas pernas.
Seus seios são macios e quentes, e cabem perfeitamente em minha boca. Beijar sua pele me deixou num êxtase fenomenal.
Estou há alguns minutos acordado, analisando o rosto de Mel. Tem alguns cachos soltando de seu rabo de cavalo, mas só serve para dar mais charme.
Ficar perto dela faz eu querer virar um homem das cavernas e clamar ela como minha. Reivindicar seu corpo e ter sua boca só para mim para sempre.
Fico encarando ela até meu celular começar a vibrar. É Philip.
- Boa tarde, Phil. - digo num tom baixo para não acordá-la. - aconteceu algo?
- Ah, então você não sabe?
- Do que?
- Tiraram fotos de você e uma "mulher misteriosa" ontem. Está em todos os blogs de fofoca.
- O quê?! - não consigo mascarar a raiva em minha voz.
- Relaxa, cara, ainda não sabem quem é ela. - Phil sabe que eu não gosto muito desses sites e paparazzis. - mas não vai ser muito difícil descobrir.
- Eu sei. Obrigado por me avisar.
- Tchau, mano. - ele diz e desliga.
Já que estou usando celular, entro em sites de jornalismo famosos por falar da vida das pessoas e procuro por meu nome.
"Nova namorada de Colin ou só um caso?"
"Morena misteriosa vista com Monroe. Quem será?"
"Lista de possíveis famosas compatíveis com Colin Monroe. Qual delas é a sortuda?"
Desligo a tela e coloco o aparelho na cabeceira. Minha raiva aparece tão abruptamente que fico um pouco surpreso com isso. Tive uma manhã excelente com Mel, não quero deixar esses desocupados estragarem meu dia.
É por motivos iguais a esse que eu prefiro não me aproximar de ninguém. Minha fama, beleza e fortuna chamam esse tipo de coisa. As pessoas me usam e falam de mim como se eu fosse só uma embalagem, e não tivesse um humano por dentro.
- Colin, está tudo bem? - escuto a voz fina de Mel atrás de mim.
Me viro e vejo ela sentada, segurando o lençol e coçando os olhos.
- Está tudo ótimo, querida... E você? tudo bem, né?
Ela sorri, vem até mim e me dá um selinho.
- Claro. - ela deixa o lençol cair e sai da cama. Fico sem ar. - Vou tomar um banho.
Ela vai em direção ao banheiro e fecha a porta. Me levanto e vou até a cozinha preparar nosso café da manhã, estamos há muito tempo sem comer coisa alguma.
Faço torrada, café preto, ovos e bacon. Visto minha calça e minha blusa, preciso ir para casa tomar um banho e trocar de roupa. Pego uma caneca com desenho de porquinhos e encho de café.
Ela sai do banheiro com cabelos molhados e toalha enrolada no corpo. Céus, essa mulher é bonita em literalmente qualquer momento.
- Fez café da manhã?! - seus olhos brilham e eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos seus pés
Storie d'amore"Mal sabe ela que eu já estou aos seus pés, e eu farei o possível para mostrar isso." Ela é uma mexicana agitada no auge dos seus 26 anos, vive em NY e trabalha como secretária numa editora famosa. Ele é seu mais novo chefe, com apenas 29 anos começ...