Não consigo comparar a agonia que senti ao ver Melanie sendo fria comigo com nada em minha vida.
Aquela pequena e desastrosa briga me fez descobrir o gigantesco sentimento que tenho por ela.
Fiquei desesperado ao pensar que voltaríamos a estaca zero, com ela evitando qualquer faísca de atração entre nós.
Mesmo depois de seu perdão, ainda me sinto extremamente culpado por não ter deixado bem claro que só tenho olhos para ela. Não consigo acreditar que Melanie realmente pensou que eu voltaria com Naomi e ignoraria tudo o que aconteceu conosco nas últimas semanas.
Então, para mostrá-la que eu só fico duro na presença dela, e aproveitando que suas férias começam hoje, decidi nos levar numa semana de descanso em minha casa de praia em Seattle.
Propus isso hoje de manhã e ela aceitou animadamente.
Tive que organizar algumas pendências com meu piloto e aeromoças, já que eu não havia comunicado a eles anteriormente. Mas, no horário do almoço, já estava tudo pronto e conseguimos levantar voo.
^^^
- Vai ficar aí parado? Sente-se aqui comigo - Melanie diz. Ela está pernas cruzadas em sua poltrona acolchoada, vestindo um moletom lilás e pantufas de coelhos. Havia dito que viesse confortável, talvez ela tenha levado a sério demais.
Quando avisei que íamos viajar, ela ficou tão empolgada que pulou em mim me beijou. Mas, antes das coisas esquentarem mais, ela nos interrompeu e correu até seu quarto, começando a arrumar suas malas.
Malas no plural, porque ela trouxe três delas, fora sua bolsa e uma mochila, mesmo eu deixando bem claro que seria só uma semana.
- Não vou sair do seu lado, linda - me aproximo com um sorriso de lado, abaixo um pouco e planto um beijo em seu nariz.
- Vai demorar muito? - ela pergunta com uma voz baixa e sensual contra meus lábios. Sinto meu membro se contorcer dentro da calça.
- Um pouco, mas eu planejo te deixar ocupada e distraída a cada minuto que passarmos aqui. - Puxo sua mão e a levanto num pulo, deixando nossos corpos bem próximos e roçando minha boca na sua.
- Ah, é? - ela pergunta, entrando no nosso jogo. - Espero que, nesse seu planejamento, eu esteja no comando, porque eu vou fazer você comer na palma da minha mão hoje. - ela diz, chegando mais perto e me atacando com seus lábios, capturando minha língua com a sua e me fazendo gemer em resposta.
Pensar em Melanie me dominando e me fazendo implorar por ela me deixa louco de ansiedade para experimentar.
Mal sabe ela que eu já estou aos seus pés, e eu farei o possível para mostrar isso.
Agarro sua cintura e me esfrego nela enquanto nossas línguas se tocam e dançam entre si.
- Faça o que quiser comigo, querida. - digo, descansando minha testa em seu pescoço depois da falta de ar nos interromper. Começo a beijar e lamber o resquício de pele exposta e subir minhas mãos para dentro de seu moletom.
Ela tenta espantar minhas mãos, murmurando algo sobre estarmos no meio do avião e aeromoças que vinham constantemente, mas eu não conseguia prestar atenção em nada diferente da minha busca por sua pele macia, coberta por aquele tecido grosso.
- Se não formos pro quarto agora, não conseguirei me deliciar com você. - essa frase chama minha atenção. Levanto meu rosto e a encaro.
Melanie está com os lábios inchados e vermelhos por conta de nosso beijo, seu coque está completamente bagunçado e seus olhos mergulhados em luxúria. Aposto que Mel é a única mulher que consegue ser sexy usando um conjunto de agasalho e pantufas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos seus pés
Romance"Mal sabe ela que eu já estou aos seus pés, e eu farei o possível para mostrar isso." Ela é uma mexicana agitada no auge dos seus 26 anos, vive em NY e trabalha como secretária numa editora famosa. Ele é seu mais novo chefe, com apenas 29 anos começ...