PRIMEIRO ENCONTRO °BSD°

1.6K 38 23
                                    

(Agência de detetives armados)

•Atsushi•

-Ele iria ficar muito tímido, gaguejou quando foi chamar vc para o encontro.

-Ele levou vc para um parque cheio de grama e balanços com uma vista perfeita pra o pôr-do-sol.

-Ele comprou um sorvete de [seu sabor preferido] e ficaram conversando.

-Vocês ficariam conversando sobre coisas aleatórias e balançando nos balanços.

-No final do encontro ele levou vc para sua casa e depois foi embora pensando tempo todo no encontro e em você.

Kunikida

-Ele iria chamar você para sair de uma forma meio formal.

-Iria levar você no melhor restaurante de Yokohama.

-Ele iria dá a você um colar de [sua preferência (cor/estilo)].

-Iria olhar o tempo todo no seu caderno para saber o que fazer.

-Mas depois foi relaxando aos poucos até ficar confortável.

-Depois iria levar você para casa e iria perguntar se você tinha gostado.

Dazai Osamu•

-Ele iria chamar você para um encontro em um momento aleatório do dia.

-Ele iria levar você a um prédio e vocês ficariam no terraço do prédio fazendo um tipo de pequinique a noite.

-Ele daria a você um buquê de flores de [seu tipo preferido].

-Vocês iam conversar sobre coisas engraçadas e ele iria chamar você para um suicídio duplo durante o encontro.

-Ele iria levar você em casa e iria arrumar uma desculpa para não ir embora.

Ranpo•

-Ele iria chamar você para um encontro no final de um caso onde vocês tinham acabado de resolver.

-Vocês iriam de manhã em uma doceria grande, mas vc que teria que levar ele porque ele não sabe ir sozinho.

-Ele iria comprar todo doce que você quiser.(com o dinheiro do Fukuzawa)

-Vocês iriam conversar sobre comida e sobre livros de misterios.

-Depois vocês iriam para sua casa fazer um bolo a tarde.

Kenji

-Ele iria chamar você para um encontro enquanto vocês estavam conversando na agência.

-Vocês iriam em um rodízio de comida e ele daria a você flores de girassol.

-Vocês iriam conversar sobre animais e sobre a terra natal dele.

-Vocês iriam conversando até a sua casa.

Tanizaki

-A Naomi que iria chamar você para um encontro por ele porque ele não teve coragem para chamar você.

-Ele iria dá a você um ursinho de pelúcia no início do encontro.

-Ele iria levar você para um passeio perto de um rio na Praça.

-Vocês iriam conversar sobre a Naomi e sobre as missões que vocês tiveram juntos, também falaram sobre coisas que gostariam de fazer no futuro.

-Depois de um tempo sentados perto do rio a Naomi apareceu pulando em cima do Tanizaki.

-No final do encontro ele levou vc para sua casa e a Naomi foi junto com vocês.

Fuzukawa

-Ele iria chamar você na sala dele e lá iria chamar você para um encontro.

-Vocês iriam em uma cafeteria de gatos.

-Vocês iriam falar sobre gatos e você iria contar sobre os gatos que você já teve.

-No final do encontro ele daria a você um colar de um gatinho prata.

-Vocês iriam alimentar os gatinhos até chegar na sua casa.

Próxima será da máfia do Porto. (CONTINUA)

IMAGINE ANIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora