Fiz essa mini-história baseada em algumas músicas que eu amo muito, música de >>If I Were A Boy de Beyoncé<<, >>When I Was Your Man de Bruno Mars<<, >>Rude de MAGIC<< e >>Have You Ever Really Loved a Woman? de Bryan Adams<<
No imagine houve alguma mudanças na letra para se encaixar no tema e história, que eu queria contar. Espero que gostem, se gostarem posso pensar em fazer mais imagines desse tipo!
○○○
_S/n on_
Boa o suficiente...
Tem que ser boa o suficiente para ter sua atenção?
Então, eu não era boa o suficiente pra você...?
Eu não merecia a sua atenção?
Eu era a sua namorada, eu merecia a sua atenção.
Se eu fosse boa o suficiente...
Se eu fosse boa o suficiente, mesmo que apenas por um dia, talvez você estaria do meu lado da cama quando eu acordasse.
Eu poderia vestir o que eu gosto sem me preocupar se você não vai notar, apenas por ser algo que você diz ser: "sem graça".
Beberia com seus amigos sem medo de te constranger com meu jeito.
Eu poderia ir com você nas investigações, iria aproveitar e me divertir como eu quisesse, e nunca seria julgada por isso porque você me defenderia.
Se eu fosse boa o suficiente, eu acho que poderia entender, como é ser muito bom para alguém. Eu juro que se estivesse no seu lugar, eu seria alguém bem melhor.
Eu ouviria as pessoas, porque sei como dói, quando você perde aquela pessoa que queria. Porque ele te tem cuidadosamente como garantido, e tudo que você tinha foi destruído.
Se eu pudesse ser tão boa quanto você, eu também desligaria meu telefone, e diria para todos que tava quebrado. Então eles pensariam que eu estava dormindo sozinha, não saberiam que estava traindo quem jurei ser fiel.
Aí eu também poderia me colocar em primeiro lugar, e faria as regras conforme eu quisesse. Porque eu saberia que minha namorada seria fiel e estaria esperando eu voltar para casa.
Sabe, é um pouco tarde para você voltar dizendo que, "é apenas um engano". Acha que eu te perdoaria assim?
Se você pensou que eu esperaria por você, você pensou errado. Pensou errado, Ranpo.
Deixou seu orgulho alto demais. Se continuar assim, a queda vai ser muito grande e pior.
Você não liga, e nem acredita nisso...
Afinal, você é apenas alguém muito bom para alguém como eu. Você não entende.
Você não entenderia.
Como não é ser boa o suficiente.
Algum dia, você vai desejar ter sido um homem melhor.
Você não ouve as pessoas. Você não se importa como isso machuca.
Até você perder aquela pessoa que queria, você as determina como garantidas, e você as destrói.
Mas, apesar de tudo você é apenas um garoto bom demais para mim, Ranpo Edogawa...
...
_Edgar Allan Poe on_
Ranpo e S/n terminaram...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANIME
Fiksi PenggemarFarei vários imagines e hadcanons com personagens de animes.♡