Você está em um trem, lendo o jornal sobre um assassino em sua cidade que não foi pego.
S/n pensamento: "Ontem foi encontrada a vítima 139 do assassino misterioso.
O governo pede que tomem muito cuidado, e se possível fiquem em casa."Uma senhora ao seu lado percebeu o que você estava lendo e suspirou.
Senhora:Eu me pergunto quando ele vai atacar de novamente.
Você sorriu para ela, desviou o olhar e continuou a ler sobre você.
《•QUEBRA DE TEMPO•》
Chegou a hora de você descer do trem, logo após de descer o trem você caminhou até uma rua que não estava movimentada e escolheu uma casa que parecia morar apenas um homem.
Como sempre esperou não ter ninguém na rua e entrou na casa despercebida, lá você apagou o dono da casa e o mato com sua habilidade.
Liga o alarme de propósito e senta na cadeira esperando a polícia.
Quando a polícia chega está do jeitinho que você sempre deixou, com suaa "assinatura", o corpo estava do mesmo jeito de todos os outros com o corpo com as pupilas negras junto com boca negra, por causa da sua habilidade.
Os policiais assim que chegam viram tudo e já souberam que você era "O assassino misterioso", aí teve toda aquela coisa de interrogatório e blá blá blá.
Mas decidiram que você era muito perigosa para ficar em qualquer cadeia, então foi levada para uma cadeia "especial" de alta segurança.
S/n pensamento:Tudo conforme o plano...
Assim que cheguei lá fui amarrada e me apagaram, quando acordei estava presa dentro de um tipo de quadrado com paredes transparentes, tinha um cara de cabelos marrom e olhos dá mesma cor em um outro quadrado.
Dazai:Olha só se a bela dama já acordou.
S/n:Uh? "Bela dama"?...-silêncio-...Hahahahhaha.
E o que uma "Bela dama" estaria fazendo em uma prisão de alta segurança?Suspiro e o olho recebendo um olhar divertido do mais velho.
Dazai:Não sei.
S/n:E o que um belo faz aqui? -digo zoando.
Dazai:Hahhahaha, Dazai, Dazai Osamu, e você ...?
S/n:Para você só S/n.
Dazai:Só o primeiro nome? Interessante.
S/n:Gosto de ser misteriosa.
S/n:Osamu, você é o prisioneiro mais gracioso que eu já vi.
O dei um sorriso divertindo.
Dazai:Estou certo de que sua companhia será agradável.
《MESES DEPOIS》
S/n:Sério mesmo que mandaram um ovo cru?!
Dazai:Me mandaram um ovo cru também.
Eu e Dazai ficamos sentados olhando um para o outro, mas Osamu pega o ovo cru e taca na parede transparente da sua cela.
S/n:Tomara que fique podre e fedido pra você aprender!
Dazai:Maldosa.
S/n:Idiota.
《HORAS MAIS TARDE》
Dazai:Você aceitaria um suicídio duplo? Só você e eu?
S/n:O certo seria namoro primeiro.
Dazai:Sim, tanto faz, mas você aceita ou não?
S/n:Aceito.
Dazai começa a dançar dentro de sua cela em cima da cama.
Dazai:Quem diria em?
S/n:Hahaha, o que?
Dazai:Que eu acharia minha alma gêmea na prisão, dentro de uma cela...
Dazai me olhava com um sorriso doce e gentil.
S/n:Na cela?
Se o problema for a cela...Dei um sorriso safado enquanto me levantava indo até a parede transparente.
Em seguida toquei no vidro fazendo todas as celas junto com a minha quebrarem eu mil pedaços... essa é minha habilidade, <Dor da punição> interessante não?
S/n:Dor da punição,... não te lembra ninguém não?
Falo olhando para Dazai que se levantava do chão onde tinha caído.
S/n:Vou refrescar sua memória Osamu.
Esse é o meu irmão, Fyodor Dostoevsky.Aponto pro corredor onde Fyodor saí da escuridão parando do meu lado, Dazai arregala os olhos ligeiramente.
Fyodor:Ora,ora Dazai Osamu... Está em ótimo estado não? Minha querida irmãzinha, S/n?
Fyodor diz me dando um sorriso divertindo, eu coloco uma mão na minha cintura e retribuo o sorriso pra Fyodor concordando com o moreno.
Dazai:Irmãos...?
S/n:A ficha ainda não caiu, querido? Hahaha
Você será meu brinquedo?Digo indo até Dazai fazendo um biquinho.
Dazai:Eu adoraria.
Dazai dá um sorriso malandro pra mim que logo retribuo e dou um beijo em meu namorado.
Dazai:Garota malvada.
Será que irei continuar sendo Dostoevsky ou irei virar Senhora Dazai?
Fim.