UM BOLO? °IZUKU MIDORIYA°

152 8 0
                                    

-Um bolo? Isso tá mais pra um monstro que acabamos criando com a ideia de fazer um bolo. _digo com os braços levantados e vejo Deku se rachando de rir ao meu lado com o rosto cheio de farinha assim como o meu. -Somos um fracasso quando o assunto é bolo!

Cobertos de farinha ao pé até o cabelos, com mais glacê no rosto do que no próprio "bolo".

Vamos voltar um pouco. Para o começo dessa do preparo da ideia do bolo.

Mais ou menos 2 hora atrás:

Eu estava deitada no colo do meu namorado, Izuku Midoriya, enquanto víamos algum filme aleatório que estava passando essa tarde.

Me me vem a ideia:

-Amor. _chamo meu namorado carinhosamente, assim consigo a atenção do esverdeado que me olha sorrindo fofo. -Vamos fazer um bolo?

-Acabamos de comer. _disse com uma pequena risada quando enquanto ver minha cara de indignada.

-Um bolo demora para ficar pronto, e seria como uma sobremesa. E tem mais, já faz 2 horas que almoçamos!

-Então vamos.

Não perco tempo e corri até a cozinha puxando o esverdeado que desliga a televisão.

-Vamos precisar de 2 xícaras (chá) de açúcar, 4 colheres (sopa) de margarina, 3 ovos, 3 xícaras (chá) de farinha de trigo, 1 colher (sopa) bem cheia de fermento em pó e 1 e 1/2 xícara (chá) de leite... _falo a receita que tinha encontrado na internet enquanto Deku pegava as coisas.

- Vou começar colocando a farinha 3 xícaras? _ele pergunta enquanto procura uma xícara.

-Sim.

- Não tem xícara... serve uma caneca?

-Acho que sim... E a colher? Só tem a colher normal. Com certeza serve.

Misturamos os ingredientes e batemos tudo na batedeira.

Colocamos a massa na forma e a forma no forno.

-Não tínhamos que colocar óleo na forma? _pergunto após 10 minutos fazendo o glacê junto com Deku.

-Vish, já foi...

Uma hora depois:

-DEKU, O BOLO TÁ QUEIMANDO! TÁ SAINDO FUMAÇA DO FORNO!!! _grito para o esverdeado que tinha que honrar seu título de herói salvando o nosso bolo de queimar.

O garoto corre até o forno tirando o bolo e colocando na pia.

Até tudo bem...

Na correria a forma bate com tudo no pacote de farinha de trigo que voa na minha cara.

-S/n-Chan! Você tá bem? _exclama preocupado.

-Deku-Kun, você exagerou no pó...

-Que pó?

- Esse pó!

Enchi minha mão de farinha de trigo do pacote e jogo na cara do esverdeado que fica sem reação enquanto eu quase morria de rir.

Começo a entrar em desespero quando vejo o meu namorado pegar a vasilha do glacê.

-Ei, meu dekinho... calma . Não, não!

O esverdeado pega o glacê com a mão e esfrega a mão no meu rosto.

-Não!

-Sim!

-Então vai ser assim?!

Também pego o glacê com a mão e passei no esverdeado que tentou fugir sem sucesso.

Depois da pequena guerra de glacê e farinha de trigo:

-Como coloca o glacê no bolo? _Deku pergunta me olhando como se eu soubesse como.

-Acho que é enfiar no bolo. _digo dando de ombro.

-Tá bom.

Após colocar o glacê:

-Um bolo? Isso tá mais pra um monstro que acabamos criando com a ideia de fazer um bolo. _digo com os braços levantados e vejo Deku se rachando de rir ao meu lado com o rosto cheio de farinha assim como o meu. -Somos um fracasso quando o assunto é bolo!

Cobertos de farinha ao pé até o cabelos, com mais glacê no rosto do que no próprio "bolo".

-Pelo menos o gosto deve está bom. _Deku diz pegando um pedaço de bolo para mim e para ele.

-Tá péssimo. _falo e vejo o esverdeado concordar. - Vamos mandar para o Bakugou!

- Ele vai é tacar o bolo na nossa cara! _exclama alarmado.

Com um simples estalar de dedos mando o bolo para o quarto do loiro explosivo e em questão de poucos minutos podemos ouvir o grito raivoso do Bakugou.

- Ele vai matar a gente... _O garoto diz para a namorada.

- Com certeza. _digo pegando o pacote de farinha para tacar no loiro se ele vim pra cima.

Fim.

IMAGINE ANIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora