Esse imagine foi um pedido de: @MariaLuisadaSilva12
Tema: Cute
Esse imagine vai ser passar na visão do nosso, bombinha.
☆♡Boa Leitura!♡☆
O jeito que você me acalma com apenas um sorriso. Aquele sorriso. O jeito que você sorrir que consegue me silenciar, me acalmar...
Seus lindos fios de cabelo [cor do cabelo e tamanho] conseguem atrair toda minha atenção para eles. Tão lindos. Assim como você.
Seu olhos [cor dos olhos] parecem ver toda minha alma quando você me encara com tanta intencionalidade. O jeito que só você consegue me fazer querer fazer silêncio apenas para eu ouvir você falar qualquer coisa, da mais idiota até a mais importante.
Como apenas você consegue fazer meu coração ficar a mais de mil por hora como se ele fosse sair rasgando meu peito, deixar meu corpo mais quente e me fazer suar toda vez que falo com você ou penso em você?
Você me faz ter insônia porque você é a única coisa que se passa na minha cabeça todas as noites.
Além da sensação de bem-estar e prazer quando eu estou com você.
Kirishima: Hey, Bro! Oque você acha? _Kirishima pergunta algo sobre algo que eles estavam conversando porém acabei não prestando atenção.
Bakugou: Hã? O quê? _pergunto quando sou puxando para fora dos meus pensamentos.
Kaminari: Cara, você anda muito quieto, como se estivesse em outro mundo. _diz desconfiado se inclinando pra frente com uma sobrancelha levantada.
Mina: Vocês não veem? Está apaixonado, pela S/n! _exclama animada.
Bakugou: O quê!? Não... _nego sentindo meu rosto esquentar.
Sero: Tá sim. O seu "Não" acabou não sendo nem um pouco convincente. Tirando que você ficou todo vermelhinho. _fala em tom provocante.
Bakugou: Calem a boca! _exclamo e todos começaram a rir.
Esse é o efeito que apenas você consegue ter sobre mim.
Como o seu cheiro doce de lavanda pode me tirar um sorriso com tanta facilidade? Como consegue me fazer abaixar minha guarda apenas por estar com você? Só apenas você...
Nunca conseguiria esquecer do dia em que apresentei você para meus pais. O jeito como você deu aquele sorriso tão destemida ao vê-los pela primeira vez enquanto me dizia que você iria dar seu melhor, que eles com certeza iriam amar você. E assim foi. Eles amaram você.
S/n: Kacchan! _chama.
Olho para trás e vejo a [morena, loira, azulada...] correndo em minha direção com sua típica roupa de heroína [cor da roupa] com seu grande sorriso de orelha a orelha.
Em sua mão tinha um tipo de envelope laranja que ao chegar perto de mim jogou em meu peito e ficou me olhando.
S/n: Abra, Kacchan. _ ordenou com seu sorriso.
Você claramente estava ansiosa era fácil ver isso, toda vez que você ficava ansiosa começava a meche muito com suas mãos.
Obedeço abrindo o envelope alaranjado e tirando de dentro dele uma carta.
Na carta dizia:
"Querido, Katsuki Bakugou.
Minha mãe sempre me falou sobre encontrar a alma gêmea. Aquela pessoa que é quem respira o seu silêncio e que encanta com a sua voz. É quem tem o timbre do seu peito na ponta da mão. São duas pessoas que são duas pessoas que estão juntas para todos os momentos, ruim e bons. São aquelas pessoas que a todo dia consegue se apaixonar cada vez mais.
Não é alguém "feito pra você". É alguém que "faz você querer ser o melhor de si". Ainda imperfeito, ainda errado, porém feliz.
Eu admito que quando eu era pequena isso era tudo pra mim. Mas quanto mais eu ia crescendo ficou parecendo uma bobagem, algo impossível. Porém você me fez voltar a acreditar nessa "bobagem" me faz dar sorrisinhos bobos enquanto falo de você pra ela. Porque eu acredito que nós sejamos alma gêmeas.
Então eu te pergunto: Aceita ser meu namorado?"
Sem reação. Era assim que eu fiquei por alguns segundos após terminar de ler a carta.
Lógico que eu aceito!
Bakugou:Sua idiota...
S/n: Hã...?
Bakugou: Quem tinha que fazer o pedido era eu. Mas lógico que eu aceito!
Eu não sabia que era possível o sorriso dela ficar mais maior do que já estava, mas foi sim possível.
S/n: Eu tô namorando o meu herói número 1!
Nós iniciamos um beijo calmo mas que vai ficando quente a cada segundo que se passava.
Bakugou: Apenas você... eu quero apenas você, S/n. _digo entre os nossos lábios.
S/n: E eu quero apenas você, Katsuki Bakugou...
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANIME
FanfictionFarei vários imagines e hadcanons com personagens de animes.♡