Já parou pra pensar que sua habilidade é baseada em você?
Minha habilidade consiste em parar o tempo ao meu redor por tempo indeterminado, até mesmo o meu envelhecimento.
Eu e minha irmã formos "abençoadas" com esse dom. Ao contrário da minha irmã que seguiu a vida do crime com grandes roubos, e agora está presa na prisão mais segura do mundo.
É até engraçado saber que ela é minha irmã quando somos o oposto uma da outra. Eu preferi me juntar a CIA como espiã e assim ganho muito dinheiro. Tanto que estou no Sky Casino.
Poderia dizer que estou aqui só para curtir e jogar apostando dinheiro, porém vim a trabalho. Vigiar o Gerente do Sky Casino, Sigma.
Não é muito bem um trabalho mandado diretamente da CIA é mais um trabalho pessoal meu. A umas semanas eu tive uma missão aqui onde tive que me disfarçar. Mas essa parte não importa...
Mas eu admito que o gerente do Cassino me chamou muita atenção, seu estilo tão diferenciado do normal...
Um jovem com cabelos longos e lisos que chegam à cintura. Ele também tem partes de seu cabelo que parecem estar em pontas soltas e estão repartidas no meio do rosto. A cor do lado esquerdo do cabelo é lilás e o lado direito é branco.
A cor dos olhos dele é acinzentada. Ele também usa brincos em ambas as orelhas. Ele anda por aí vestindo um longo casaco branco com calças pretas. Seu casaco tem um design brilhante ou galáctico no interior.
Sigma é encantador, único eu diria.
Ele parece ser gentil com seus clientes no Sky Casino. Uma vez vi ele dar outra chance a um cliente ao dizer que o jogo é inválido.
Ele age com confiança e serenidade mesmo em momentos de crise diante de sua equipe, dando a impressão de que é o gerente de cassino perfeito e um líder capaz.
Quando deixado sozinho, Sigma começa a pirar e admite que não confia em suas habilidades como gerente de cassino por causa de sua falta de talentos naturais.
Aí você pode se pergunta como sei disso, simples, se esqueceu que sou uma espiã da CIA com a habilidade de parar o tempo?
Foi fácil vigiar o bicolor.
Também descobri sua habilidade, algo como troca de informações.
Nesse momento estou pintando um quadro, algo que eu amo fazer. Uns minutos atrás eu deixei um bilhete na mesa de Sigma para o mesmo me encontrar aqui no meu quarto.
Para mim era nítido o quando o bicolor estava estressado ultimamente, sei como é. Antes de despertar meu poder eu odiava o tempo, ele sempre passou rápido demais e isso me assustava me fazendo esquecer de admirar coisas lindas como a Lua, o céu com as estrelas, e aproveitar um momento pra mim. Como pintar.
Colocar todos seus sentimentos em uma tela branca usando tintas coloridas com um pincel, isso é libertador....
Um sorriso aparece em meu rosto ao ouvir a porta do meu quarto se abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANIME
FanfictionFarei vários imagines e hadcanons com personagens de animes.♡