PERFEITO °SHOTO TODOROKI°

306 13 0
                                    

Está chegando o dia...

O dia do Baile de Formatura dos Heróis da U.A.

O dia que todos os estudantes do Colégio U.A tanto esperam e sonham.

Nesse final do último bimestre do ano iremos nos tornar oficialmente heróis.

Só era ouvido e falado pelo colégio inteiro sobre "qual vestido ou terno vou usar?" "acha que vermelho ou azul que fica melhor em mim?", essa é umas das coisas que mais eram faladas pelo enorme colégio.

Também tem outra questão que estava deixando todos eufóricos, era: "Quem vou convidar para ser meu par no baile de formatura?"

Admito, eu não estava diferente.

Minha mãe sempre me disse que tem um manual com três etapas para ter o dia do Baile de Formatura perfeito.

Tenha a sua roupa perfeita...

Tenha seu par perfeito...

Tenha o seu veículo perfeito...

Eu era mais uma dos estudantes animados e nervosos pelo dia tão esperado.

Uma semana para o Baile de Formatura:

-O que acha de um verde duquesa escuro ou vermelho, rosa, preto, violeta, branco, azul... _Uraraka dizia animada enquanto mexia em uns vestidos chiques da grande loja que Momo nos trouxe.

-Rosa fica perfeito em você Uraraka-Chan! _exclamo animada para a garota sorridente ao meu lado. -Acho que vou ficar com... esse!

O vestido [cor e tamanho do seu vestido] chamou minha atenção quase que imediatamente, corri para o provador para experimentar o vestido.

Perfeito...

O vestido havia ficado perfeito, como se fosse feito especificamente para mim...

Já tinha em minha mente o sapato perfeito para o vestido perfeito, junto com os acessórios perfeitos.

Pego o sapato e novamente coube perfeitamente no meu pé. Faço a mesma coisa com alguns acessórios da loja.

-Achei minha roupa. _sussuro para mim mesma vendo minha imagem no espelho iluminado da cabine.

Estou animada para mostrar para as meninas.

Tenha a sua roupa perfeita... confere!

Tenha seu par perfeito...

Tenha o seu veículo perfeito...

Quatro dias para o Baile de Formatura:

Chegando o dia tão esperado, estávamos na "humilde" casa da Momo conversando sobre qual pessoa iremos para o Baile enquanto bebemos uma xícara de chá.

- Qual o seu par, S/n? _Mina pergunta após beber mais um gole do seu chá.

-É alguém da nossa sala? _Kendo perguntou sugestiva com um sorriso malicioso.

IMAGINE ANIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora