O SEU SORRISO... °SHIGARAKI°

310 10 0
                                    

O seu sorriso...
Depois de umas semanas que eu entrei na liga dos vilões eu comecei a perceber que talvez eu tivesse algum sentimento forte por você e por pouco possível, você poderia retribuir, pelo menos é oque eu penso. Eu agora sei que amo o Shigg, o meu Shigg.

Mesmo que você seja na maioria das vezes rude com todos, eu tenho orgulho de dizer que EU consegui te tirar um sorriso sincero seu. Mesmo que você seja tão isolado de todos, eu estou disposta há conseguir fazer-lo se abrir comigo.

●Flashback on/ 3 horas antes●

○liga dos vilões. {00:40}○

Entro pela porta do esconderijo na parte do bar e vejo que lá só estava o Kurogiri e Tomura sentado na cadeira enquanto bebia um copo de whisky, vou em sua direção e me sento na cadeira do lado.


-O que faz aqui? Está tarde... _perguntar me dando uma olhada de canto de olho.

-Pra começar, você também está aqui e eu não tô com vontade de dormir agora. _sorri para o azulado que apenas da de ombros voltando a beber seu whisky.

-Amanhã iremos ter um dia cheio, precisa descansar... S/n. _disse a última parte tão baixo que eu quase não ouvi.

Kurogiri me traz um copo de whisky logo depois que eu pedi.

-Uau, Shigaraki Tomura está se preocupando comigo? _solto uma risada ao final da frase e tomei um pouco do meu whisky.

Tomura não diz nada apenas bebeu mais um gole de sua bebida. Olho pra frete a procura de Kurogiri e não o vejo, provavelmente deve ter saído depois de ter servido a minha bebida.

-Vou preparar um Drink de morango! _exclamo pulando o balcão do pequeno bar.

-Sabe que Kurogiri vai ficar furioso se souber que você usou os morangos dele. _diz me olhando pegar os morangos e começando a picar em pedaços.

-É só você não contar, Shigg. _falei colocando o morango, gelo e o whisky no liquidificador logo ligando o mesmo.

- Eu digo que não vi nada, se você me der um pouco. _falou estendendo o copo.

-Claro, meu querido chefe! _exclamei animada enquanto enchia o seu copo com o líquido risado.

E foi nesse momento que eu vi o seu lindo sorriso...

Não era um daqueles sorrisos forçados ou com más intenções, foi um sorriso sincero e que de certa forma passava uma sensação de conforto.

Em questão de segundos eu pude ter certeza que eu realmente amava Tomura Shigaraki.

Passamos umas horas conversando e logo formos cada um pro seu quarto.

●Flashback off/ 3 horas depois●

○No quarto. {03:45}○

Só faz 5 minutos que eu estou aqui deitada na minha cama pensando em como você conseguiu me fazer ficar cada vez mais apaixonada por você.

Talvez seja seu jeito fechado que tanto me chama a atenção, seu estilo diferenciado ou até mesmo seu sorriso.

Ultimamente eu pude ter uma esperança que você sinta o mesmo que eu, que você me ame, Shigg.

Já faz meses que eu entrei na liga dos vilões, então eu acho que seja a hora de me declarar pra você...

Só espero que mesmo que não seja recíproco, eu ainda vá poder ver seu sorriso.

FIM.

IMAGINE ANIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora