NEM QUE A VACA TUSSA! °KARMA°

134 4 1
                                    

Tema: Cute
Pedido de: @az96485
Nome do personagem: Karma Akabane

○○○○

Eu odeio esse garoto!

Odeio esse garoto!

Odeio!

Mas,... ah... esse garoto...

Como pode?

Me deixar tão louca assim?

Devo eu ser louca ou ele?

Karma Akabane...

-S/n, acorde garota. _dou batidinhas em meu rosto para dispensar esses pensamentos. -Se indireta!

S/n, sua vida é muito corrida pra deixar orgulhosos como ele ocuparem sua mente.

Tento me tacar a real mas justo quando pareço voltar a mim, um ruivo aparece na minha visão.

-Não é possível... _resmungo desacreditada.

-Boo. _Karma aparece com aquele sorriso debochado de sempre.

-Vai, em, bo, ra! _grito em separadamente em sílabas antes de tacar um livro nele.

-Ei, Ei. Você tava tão concentrada que eu resolvi te salvar desse tédio e presentear-lá com minha companhi-- AIII!!!

-NEM QUE A VACA TUSSA! _exclamo após tacar mais um livro, dessa vez certeiro, na cabeça de Karma.

-Você é muito estressada!

-E por que será, em?!

Nossa típica discussão começa. Um implica o outro pira. Costuma ser só isso, na maioria das vezes.

Mas hoje... algo saiu diferente.

-AAAAAHHHH! _O grito de Karma me faz parar bruscamente de gritar, confusa.

O que ele tem?

-Pra que isso...? _pergunto ainda confusa pelo grito repentino.

-Vou ser direto, S/n chata. _ele suspira impaciente. -Eu te amo, tá legal? Mas você me tira do sério! Entendeu? Pronto, falei.

O choque foi tanto que meu cérebro nem registrou direito que fui chamada de "chata". O que eu deveria dizer?

O que se diz numa hora dessas?

Socorro, Koro-sensei...

-Bem,... eu... tô confusa. _admito em voz alta. -Então vamos com calma,... primeiro, você não sai da minha cabeça, toda hora eu me pego pensando em você. E mesmo que eu queira dizer que são só pensamentos de ódio, eu estaria mentindo.

-...

-Mas também tem uma parte de mim que implora pra mim meter o pé na bunda de você e gritar que: "Eu não ficaria com você nem que a vaca tussa!" _dou uma pausa para pensar. -Mas eu acho que essa parte só tem medo de se machucar, ter o coração quebrado novamente... Então, senhor Karma Akabane, se quebrar meu coração, eu quebro sua cara até ela ficar tão deformada que nem seus pais iram te reconhecer!

Termino minha ameaça com um dedo ameaçador no peito do ruivo para logo em seguida puxá-lo para um profundo beijo.

Nem sei se por um momento me passou pela cabeça que poderíamos estar sendo observados. Mas como podemos ser tão iludidos?

-Lindos... _a voz emocionada do Koro-sensei faz nos separamos rapidamente.

-Koro-sensei...? _exclamamos em juntos, confusos e vermelhos.

-EU SABIA QUE EM TANTO ÓDIO TINHA DE HAVER AMOR!

-KORO-SENSEI!

○○○○○

Espero que tenha gostado!
Eu ainda não terminei esse anime então eu espero que tenha conseguido trazer a personalidade, pelo menos parecida, dos personagens.

Fim.

IMAGINE ANIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora