SALVADORA °CHUUYA NAKAHARA°

156 15 0
                                    

O ar gélido bate suavemente no rosto de Chuuya, fazendo seus cabelos ruivos alaranjados voarem e baterem contra seu rosto.

Os olhos de Chuuya que tinham orbes azuis, foram preenchidas por puras orbes brancas. Sua pele continha riscos vermelhos. Seu poder, Corrupção, estava ativado.

Bem, Chuuya Nakahara já tinha feito isso antes, não é? Sim, Mas tinha um porém desta vez, Dazai Osamu não estava com ele, Dazai nem sabia que o ruivo estava usando a corrupção nesse exato momento.

Chuuya já estava sobre o efeito da corrupção a muito tempo...

Já tinha completado sua missão, mas estava morrendo pelo uso da corrupção. Isso foi de propósito? Talvez sim, talvez não. Chuuya não sabia ao certo.

Chuuya estava sozinho no meio da floresta sobre o efeito da corrupção. Chuuya só não imaginava que uma certa mulher andava pela floresta...

S/n, uma paranormal que se mantinha escondida do governo, escondia seu poder: "Te peguei", esse era o nome do poder dela. Um poder que permite que ela "roube" ou "pegue" o poder de outros usuários paranormais por quanto tempo ela quiser, mas só pode fazer isso se tocar na pessoa.

Dependendo, a pessoa que foi roubada pode desmaiar por minutos ou horas. Talvez só ficar meio zonzo.

A mulher se encontrava encantada com a cena do homem rindo de forma louca e maligna, enquanto morria por causa de seu poder. Era lindo. Era de tirar o fôlego...

Ela percebeu que sangue escorria da boca do homem, ele estava pior a cada segundo.

Assim que Chuuya está no chão jogando suas esferas negras para os lados em uma risada alta, S/n se esgueira rapidamente, tocando em Chuuya ela suga uma parto do poder do ruivo, apenas o suficiente para ele sair do efeito da corrupção.

Chuuya sentiu como se um choque vindo por trás, tivesse percorrido todo seu corpo quando ele volta subitamente para a consciência e o controle de Arahabaki.

Não era a mesma sensação que sentia quando Dazai o salva. Esse era diferente, Dazai quando o tocava parecia que uma nuvem calmamente saísse ao redor dele, como uma neblina que vai embora. Mas esse foi como um choque, a corrente eletrizante que percorreu todo seu corpo o trazendo rapidamente para a realidade, como tomar um choque de tomada. Mas só Dazai conseguia traze-lo de volta quando estava sobre o controle de Arahabaki...
Então, era Dazai. Chuuya pensou.

-Como você chegou aqui, Dazai? _ mumurrou fraco enquanto sentia seu corpo perder as forças restantes e cair de joelhos no chão, visão embaçada.

Uma risada rouca da mulher foi ouvida pelo o ouvido de Chuuya, o deixando confuso.

-Não Sou esse tal Dazai, nem sei quem é...

Chuuya se sente alarmado pela voz desconhecida e confuso por não saber como saiu do controle de Arahabaki se não foi Dazai que o tocou.

-O que...? _o ruivo tentou dizer algo mas cai no chão perdendo a consciência. -Quem é... você...?

Chuuya não perdeu completamente sua consciência, sua visão embaçada vai se focando no rosto da mulher mistériosa.

-Pelo jeito sou sua salvadora. _a mulher diz risonha e divertida.

-... como...?

-Meu poder: "Peguei você". _diz simplista.

Antes que o ruivo mafioso pudesse dizer mais alguma coisa, ele perde a consciência, desmaia no chão pelo cansaço e ferimento.

S/n respira fundo já sabendo as consequências desse ato. Ajudar um mafioso da famosa Port Máfia com certeza teria seus problemas para lidar mais tarde.

A mulher dobra o casaco, e pega as luvas e as luvas do ruivo os colocando ao lado do ruivo adormecido.

-Chuuya Nakahara... _a mulher sussurra ao lembrar do nome do ruivo ser dito pelo inimigo que ele estava brigando. -Sinto que nos veremos mais vezes, seja amanhã ou daqui um ou daqui mais dias.

S/n se senta ao lado do ruivo e da batidinhas no rosto do mesmo.

-Acorde! Como eu vou te deixar assim, desse jeito, jogado no meio da floresta?!

A mulher suspira, frustrada.

-Merda... merda. Merda! Onde eu fui me meter?

-Uh... _Chuuya começa a voltar a consciência. -Hã?

-Onde eu te deixo, ruivinho?

-Máfia do Porto... _Chuuya ainda está fraco e confuso.

-Tá, e onde fica? _pergunta a mulher revirando os olhos em deboche. -Não é mais fácil ligar ou mandar mensagem? Cadê seu celular? Tem senha? Qual senha?

-Hã...?

A noite seria longa...

-Minha salvadora... _o ruivo sussurra.

O ruivo desmaia de novo.

-AH NÃO! ACORDE! _exclama irritada.

Fim.

IMAGINE ANIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora