Você é um mentiroso, Dazai Osamu.
As vezes me pergunto se você só sabe mentir, ou o motivo por trás de tanta mentira....
Até mesmo seus batimentos cardíacos mentem!
Como posso confiar em você se não sei no que acreditar quando o assunto é você?
Posso contar nos dedos as poucas coisas que sei sobre você, e ainda há vezes que duvido.
Eu me pergunto: "Teve alguma verdade nas vezes que me prometeu seu amor?"
Como eu pude me deixar levar nessa pequena mentira amarga que fora coberta por uma doce camada adocicada?
Sei que você perdeu um grande amigo, Oda também era meu amigo e eu também senti a perda dele. Mas porque você Dazai, nem se esforçou em me avisar que iria embora? Por que nem deixou uma carta?!
... porque não me pediu para ir com você...?
Você mentiu quando disse diversas vezes que me amava tanto como ama a morte.
Éramos parceiros do crime, até mesmo antes de conhecemos o Chuuya.
Nós três éramos os intocáveis da Máfia do Porto.
Mentiroso por ter dito que sempre estaria ao lado de nós para nós irritar.
Você é um mentiroso por ter me feito acreditar em suas doces e tentadoras mentiras!
Dazai Osamu.
O mentiroso.
O prodígio da máfia.
Meu namorado. Ou pelo menos era até simplesmente sumir após a morte de Oda, isso foi à 2 anos atrás.
Eu e Chuuya gostamos de sair a cada missão para falar de você, maioria (grande maioria) das vezes mau, você merece de toda forma.
Sabe aquele anel de prata com uma pedra azul que você me deu como presente na virada do ano?
Dessa vez eu serei a mentirosa em dizer que não o tenho, que não o uso, que não choro ao pensar em você mesmo apesar de toda raiva e ódio de você e suas malditas mentiras.
Eu me lembro tão claramente daquela virada de ano...
Flashback on_
Eu observava as bolhas do champanhe dançarem dentro da taça como se também estivessem animadas para a tão esperada virada de ano.
Sei que com 16 anos eu ainda não deveria beber mas não é como se a máfia ligasse, Chuuya mesmo me acompanha com seu taça também de champanhe.
Admito que olhar aquela, taça para mim, era mais interessante do que os membros da máfia dançando e rindo pelo salão.
Volto para o presente quando sinto lábios macios em minha bochecha direita, já sabia quem era pelo perfume amadeirado inconfundível. Osamu Dazai, meu namorado.
Viro meu rosto, agora com um grande sorriso, para o moreno que estava com seu típico sobretudo preto e bandagens.
-Pensei que tivesse que ir até o lago verificar se meu namorado ainda estava vivo. _brinco com provocação.
-Amaria estar morto, porém lembrei que não poderia deixar minha gatinha sozinha a mercê de cachorros vira-latas! _diz dramático enquanto se senta ao meu lado na mesa, também com uma taça de champanhe.
-Bom mesmo, senhor Osamu. _digo como uma pequena ameaça para o moreno que rir descontraído.
Após rir ele toma minha mão nas suas e com uma das suas mãos coloca em meu dedo um lindo anel prata com uma brilhante pedra azul.
-Feliz ano novo... _sussurou perto da minha orelha antes de nossos lábios se juntarem.
Flashback off_
Aquele dia foi algo verdadeiro, Dazai Osamu?
Você é tão mentiroso assim?
Espero te encontrar...
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE ANIME
Fiksi PenggemarFarei vários imagines e hadcanons com personagens de animes.♡