FIQUE CALMA! °MIYA CHINEN°

94 7 1
                                    

Tema: Cute

Pedido de: @az96485
Anime: SK8 the Infinity
Nome do personagem: Miya Chinen

○○○○

Espera...

Só mais um pouco...

E...

Agora!

Faço uma manobra que me faz pular, passar por cima do meu oponente e vencer a corrida.

Gritos e aplausos são ouvidos por toda 'S'. Sorrio com a vitória, meu coração acelerado com a emoção que é tão viciante. Deslizo em meu skate até um um canto mais afastado quando a agitação diminui.

Meu bolso vibra e logo enfio a mão, pegando meu celular com a tela iluminada por uma notificação.

"Mamãe"
-Não demore para voltar pra casa. Avise quando seu pai puder te buscar na casa da S/A. Beijos se cuide!

Rapidamente começo a discar uma resposta.

"Você"
-Só estou esperando ela terminar de tomar banho e vou voltar pra casa. Vou de skate, meu pai não precisa se preocupar.

Desligo o celular o guardando de volta no bolso. Sentindo ainda toda energia da corrida, começo a ir embora.

Mamãe e Papai ficariam furiosos se soubessem o que a folhinha deles faz a noite ao invés de estar na casa da amiga de mentira.

Começo a andar até a saída do 'S' quando vejo o Miya, o garoto que eu competi agora pouco.

Merda.

Não preciso de contra-tempos agora!

Tenho que chegar em casa logo.

Meus olhos arregalados aumentaram quando vi que o grupinho dele também estava vindo.

Com um sorriso forçado no rosto eu rapidamente me viro de costas para eles e corro o mais rápido possível para fora do 'S'!

Sabe aquelas fugas dignas dos filmes de Velozes e furiosos? Eu estava me sentindo assim. Como se eu fosse Dominic Toretto!

Mas com certas manobras e estratégias, consegui driblar eles e chegar em casa a tempo.

Ofegante, mas a tempo.

Quase morta de cansaço, mas a tempo.

Toda suada, mas a tempo.

-Mãe, pai, cheguei. _ando a porta de casa toda vitoriosa.

-Que isso menina, está fedendo suor! _a exclamação de minha mãe e a primeira coisa que ouço e vejo sua cara de reprovação, depois a baixa mas audível risada do meu pai.

-Mas--

-Vá tomar banho que vamos sair para jantar hoje. _antes que eu possa dizer algo sou empurrada(jogada) pela minha mãe para dentro do banheiro. -Ande logo, S/n! ... Culpo a você, (nome do seu pai). Essa teimosia, vem toda do SEU lado da família!

▪▪▪

Para quem estava toda suada e radical à algumas horas atrás, eu tô bem patricinha agora.

Ótimo contraste com minha segunda vida noturna!

Eu resmungava em minha mente enquanto os pratos de comida eram servidos na mesa do restaurante.

Meus pais conversavam sobre algo de trabalho e a estética do restaurante.
Pra falar a verdade, eu nem prestando atenção estava.

Mas minha atenção passou para uma mesa em particular que quase fez meus olhos saltarem da órbita e meu coração sair pulando pela boca.

NÃO É POSSÍVEL!

MERDA!

EU DEVIA TER FICADO EM CASA, INFERNO!

Algumas mesas ao lado vi um grupinho de skatistas do 'S', Reki, Snow, Miya, Cherry, Joe e Shadow.

Tento me cobrir com o cardápio? Ir para de baixo da mesa? Enfiar a cara no prato?

Enquanto penso numa rápida solução, percebo que é tarde demais quando Miya está se levantando e já andando até a direção da nossa mesa.

Talvez,... sair correndo seja a melhor opção? Talvez meus pais saiam correndo atrás e meu segredo continua guardado!

Antes de qualquer movimento, sou parada.

-Que bom Ver minha amiga por aqui! _ menino disse com uma voz doce, como se estivesse falando com uma velha amiga.

Percebo logo o que ele pretende fazer mas fico aliviada porque ele nem sabe meu real nome. Um sorriso surge no meu rosto rapidamente.

-Hã? S/n, conhece esse garoto? _meu pai pergunta com olhos arregalados.

Tão rápido como apareceu, ele sumiu.

-Amigos, da nossa querida S/n são sempre bem-vindos para se sentar com nós! _tento retrucar mas sou interrompida.

-S/n E eu somos amigos a pouco tempo, devo admitir. _O sorriso dele é tão presunçoso quanto de um gato que capturou sua presa. -Na verdade, tem algo importante que quero conversar com ela...

-Claro, vá lá de fora querida! _minha mãe praticamente começa a me empurrar para fora da cadeira.

-Mas, mãe--

-É feio deixar os amigos esperando, S/a-Chan! _Miya me puxa para fora do restaurante.

Quando já estamos do lado de fora, eu puxo meu braço com força.

-Ei! _exclamo. -Quem você pensa que é?! _começo a dar tapas nas costas de Miya.

-Fique calma! _ele exclama manhoso enquanto tenta desviar dos meu tapas. -Eu quero uma revanche!

Paro com os tapas e encaro Miya irritada.

-Quê? _Meus olhos se estreitam em interrogação. -E não poderia esperar até amanhã no S? Sério mesmo?

-Uhum... _Miya está olhando pro lado.

Tem algo a mais ...

-Eu aceito.

Vejo o rosto de Miya parecer ganhar um tipo de brilho antes de voltar para a cara orgulhosa de sempre.

Antes que um dos dois possa dizer algo, enxergamos a cabeça de meu pai do lado de dentro da janela do restaurante.

Tomar vergonha na cara, Pai!

-Pai estranho... _ouço o mumurro de Miya.

-Quase sempre... _mumurro sorrindo.

○○○○

Espero que tenha gostado! Ei tentei chegar o mais próximo da sua expectativa, mas eu assisti o anime a pouco tempo então não sei se consegui ser fiel na personalidade do personagem.

O anime SK8 the infinity é uns dos animes de pedidos de eu assisti e amei! Então, espero que todos vocês também gostem ou conheçam porque na minha opinião, vale muito a pena!

Fim.

IMAGINE ANIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora