ÍRIS AZUIS °DABI°

404 21 0
                                    

"Nunca vou me acostumar com esse frio..."

Pensava enquanto estava sentada e embalada em um grosso cobertor peludo de cor vermelho e meias, segurando sua xícara com o líquido quente, olhava a neve caindo no chão pela janela.

Mesmo fazendo anos que tinha se mudado para o Japão, com mesmo depois de tanto tempo não consegue se acostumar com o frio mortal que nem conseguia pensar quando morava no Brasil.

[...]

Enquanto se lamentava por estar congelando de frio ainda estando em baixo de muitas cobertas, naquela pequena cabana em que a liga estava se escondendo temporariamente.

Nem imaginava que a uns metrôs de distância havia um tal moreno que te olhava já a uns minutos pensando sei lá oque.

[...]

Você estava embalada com cobertores como uma balinha, deitada na cama, olhos fechados, batendo queixo, se perguntava como seria reconfortante o calor do Brasil nesse momento, mas seu pensamento foi cortado por uma voz muito conhecida por sua parte.

-Tudo isso é frio? _ a voz era séria mas com um tom de deboche, era Dabi, seu namorado... ou melhor Touya Todoroki.

-Só não vou aí te dar um soco porque vou ter que sair de baixo das cobertas e eu não quero. _falava meio tremido por causa de estar batendo queixo por causa do frio.

Você pode ouvir um suspiro vindo do moreno e logo sentiu a cama afundar e antes que pudesse pensar no que era, sentiu ser puxada para um corpo quente.

Ao olhar para cima pode ver que era seu namorado, Dabi, te abraçando.

- Por que está fazendo isso? _ perguntava meio confusa, porém mais aquecida.

-Aquecendo você. _ falou simples fazendo você sorrir.

-Você é fofo quando quer. _você estava sorrindo, olhando aquelas íris azuis como suas chamas, isso era uma coisa que deste que o conheceu admirava, aquelas íris azuis. - Eu te amo...

-Eu te suporto. _disse sem olhar em suas íris (cor dos seus olhos).

-Touya! _exclamou baixo.

- Tá bom, tá bom.. _ele disse com uma leve risada divertida e logo olhando nós seus olhos. - Eu te amo, S/n.

Vocês começaram um beijo apaixonado com o moreno passando as mãos dele pela sua cintura enquanto você passava seus braços pelo pescoço do falso moreno.

-Kitty~ _sussurou no seu ouvido de forma sexy que fez todos os pelos do seu corpo se arrepiar mais do que já estava por causa do frio.

Usando minha individualidade fechei e tranquei a porta com (nome da individualidade).

Já sabia que a noite seria longa e divertinda junto com seu namorado, Dabi, o seu motivo de viver...

...

Ou de não me mudar pra um outro país mais quente.

"Nunca poderia ficar longe do dono dessas lindas íris azuis."

FIM.

IMAGINE ANIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora