COMO VOCÊS IRIAM SE CASAR °BSD°

169 15 1
                                    

Tema: Como seria o casamento de vocês? Onde seria a lua de mel? Como ele estaria?

•Doppo Kunikida•

-Kunikida iria querer algo clássico, algo entre amigos e parentes.

-O clássico terno preto e vestido branco.

-Ele estaria com os nervos à flor da pele, mas quando te viu, tudo ficou bem e um sorriso grande surgiu no rosto dele.

-Os padrinhos dele seriam: Fukuzawa, Ranpo, Dazai(Por incrível e mais loco que pareça, mas na minha visão e sobre o que eu já vi no universo de BSD Kunikida tem uma grande admiração por Dazai), Atsushi e Tanizaki.

-A lua de mel não seria muito longe de casa ou da agência, mas seria em um lugar calmo como um hotel.

Akiko Yosano•

-Seria algo peculiar em comparação aos casamentos normais. Extravagante é a palavra ideal!

-Yosano é bem excêntrica então o vestido dela não seria o clássico vestido branco, com toda certeza teria detalhes de borboleta e uma cor como dourado e bilho pelo vestido. Do mesmo jeito seu terno seria algo diferente do chato e clássico terno preto. Talvez um cinza...

-Ela estaria super animada e ansiosa, mas sempre sorrindo.

-As madrinhas dela seriam: Naomi, Kyoka e Lucy.

-A lua de meu seria em uma casa alugada com vista para o mar de Yokohama. Não seria muito longe porque o dinheiro era pouco e a maioria foi gasta no casamento.

Ichiyō Higuchi•

-Higuchi trabalha na Máfia do Porto então dinheiro não fala, mesmo assim ela prefere coisas mais simples. Talvez algo simples na praia...

-Ela pode usar um vestido meio colado branco com no máximo um laço preto na cintura. Ela gosta de preto então provavelmente seu terno seria preto.

-Pensa numa mulher ansiosa e paranoica para que tudo saia perfeito. Você teria olhar para ela sorrindo e dizer um "Vai ficar tudo bem. Tudo está perfeito com você aqui.", assim ela ficará mais relaxada e iria sorrir e aproveitar mais.

-As madrinhas dela seriam: Gin e Kouyou.

-A lua de mel seria em um hotel com suíte para o alto da vista para Yokohama.

•Atsushi Nakajima•

-Seria algo bem simples, tipo se der vai ser dentro da agência mesmo. Motivo? Falta de dinheiro. Também pode ser porque a agência foi o primeiro lugar que ele sempre se sentiu em casa.

-O terno dele seria cinza escuro e seu vestido um branco.

-Ele estaria bem nervoso e inseguro se perguntando se seria um bom marido mas ao te ver prometera a si mesmo que faria o seu melhor para ser o melhor marido para você.

-Os padrinhos dele seriam: Kunikida, Tanizaki, Kenji, Dazai, Ranpo, Fukuzawa e (depois de muito insistir e dúvida) o Akutagawa.

-A lua de mel seria em um hotel simples com direito a champanhe e pétalas de suas flores ou rosas preferidas.

Kouyou Ozaki•

-Tudo charmoso e extravagante, porém clássico!

-Ela vestiria um quimono japonês branco de seda, e talvez uma flor de sakura no cabelo. E você também estaria com um quimono japonês preto de seda.

-Ela estaria bem calma e sorridente durante todo o casamento. Iria falar para todos o tanta que o dia estava lindo como a primavera que trás as flores de sakura.

-As madrinhas dela seriam: Gin, Higuchi e Kyoka.

-A lua de mel seria muito mais chique que o casamento. Banheira de hidromassagem, muito vinho e flores.

Ryūnosuke Akutagawa•

-Algo mais reservado, poucas pessoas mas nada simples.

-Com algum custo ele tirou o casaco preto dele para colocar um terno preto. Você estaria com um vestido branco meio rodado, bem chique.

-Por fora, Akutagawa estava calmo, por dentro inseguro e com medo. Você pegaria na mão dele e falaria o quão feliz estava.

-Os padrinhos dele seriam: Dazai(Por muito pedir), Chuuya, Hirotso e Tachihara.

-A lua de mel seria o mais isolado da sociedade possível. Mas algo romântico e caro.

•Dazai Osamu•

-Algo simples mas aconchegante, também reservado. Pelo Dazai, vocês casariam em casa de parentes mesmo.

-O terno dele é marrom escuro, o seu vestido pode ser a cor que quiser ou branco mesmo.

-Ele estava mais quieto que o normal, por fora ele estava sorrindo mas por dentro ele estava nervoso e inseguro pela primeira vez em mais de 4 anos.

-Os padrinhos dele seriam: Chuuya, Kunikida, Atsushi, Akutagawa(Por incrível que pareça, para mim no fundo Dazai se importa e tem orgulho do Akutagawa), Ranpo, Fukuzawa, Hirotso.

-A lua de mel seria na casa de um dos dois ou em algum hotel longe da agência e da máfia.

•Chuuya Nakahara•

-Ele está em um dos maiores cargos da Máfia do Porto... Logicamente seu casamento seria algo super charmoso, elegante e caro.

-O terno dele seria uma mistura de preto com vinho escuro, e seu vestido teria rosas vermelhas no ombro ou na cintura.

-Se estaria super nervoso. Quase tendo um ataque cardíaco no altar, nem parecia que poderia ser um frio assassino da Máfia.

-Os padrinhos dele seriam: Hirotso, Akutagawa, (talvez) Dazai, Tachihara.

-A lua de mel seria em um lugar completamente isolado, de alta classe, e com muito vinho.

Fim do imagine...?

IMAGINE ANIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora