Jeon pov
Eu ainda não entendi como isso pôde acontecer,nós anjos não sentimos esse tipo de coisa,não possuimos relacionamentos românticos então como eu posso estar apaixonado por alguém,ainda mais por uma humana?também não sei a resposta mas sei que mesmo sendo assustador o que estou sentindo é definitivamente muito bom,toda vez que penso nela ganho um sorriso e sinto as famosas borboletas no estômago,minhas bochechas ardem de vergonha apenas por admitir essa realidade.Eu demorei demais para perceber mas era óbvio,se o amor for mesmo uma doença eu já apresentei todos os sintomas,tudo aquilo que presenciei os humanos sentirem através das minhas flechas e até mesmo sem elas,todos aqueles comportamentos bobos e desconcertados de quem não sabe como agir perto da pessoa amada,tenho certeza que passaria pela mesma coisa se estivesse com ela,se não fosse invisível.
— Você não tá mesmo pensando em fazer isso né Jeon? — Lili me olha claramente nervosa.
— O que mais você quer que eu faça? — dou de ombros.
— Desista dessa loucura!você precisa terminar o seu trabalho.
— Por mais que eu tente sei que não vou conseguir,não quero vê-la com outro,eu preciso que ela me veja por isso vou me aproximar — digo determinado.
— Você sabe que é contra as regras aparecermos para os humanos — ela cruza os braços séria.
— Só se aparecermos como anjos mas ela não precisa saber,posso ocultar minhas asas — rebato.
— Você também sabe que isso só é permitido durante uma missão!por propósitos altruístas.
— Qual é Lili corta essa,de que lado você tá hein?
— Do lado da razão!já você parece ter perdido totalmente a cabeça!
— Eu sei que isso não é certo ok? — suspiro — mas não posso evitar,eu passei muito tempo fazendo pessoas experimentarem o amor e agora que eu mesmo estou sentindo isso não quero desperdiçar,quero saber o porquê de as pessoas valorizarem tanto esse sentimento...
— Bom se você diz,vá em frente mas os superiores não vão gostar nadinha disso.
— Pode deixar que com eles eu me entendo,só preciso que minha melhor amiga — digo me aproximando dela — fique do meu lado agora.
— Você é louco — ela bufa se dando por vencida — se os outros perguntarem fingo que nem te conheço afinal onde já se viu um anjo apaixonado por uma humana?
— Ah qual é vai dizer que nunca achou nenhum deles bonitinho? — brinco com ela para descontrair.
—Não,aqui a única bonita sou eu! — ela responde toda marrenta,me fazendo rir.
— É aquela garota alí? — ela pergunta olhando para o prédio da faculdade onde a Chaeyoung acaba de entrar.
— Ela mesma...
— Me poupe ela nem é isso tudo.
— Ah você só tá com inveja agora da licença — digo me afastando mas ela logo segura meu pulso.
— Toma cuidado Jeon...
— Pode deixar,eu sei me cuidar — dou uma piscadinha e finalmente me afasto indo até a universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cupido 💘 (Rosekook/Jirosé)
FanfictionDesde que se tornou cupido o anjo Jeon passou a vida agindo em prol das caras metades,com sua mira perfeita ele tornou desconhecidos em casais e simples amigos em amantes,ele gostava de seu trabalho afinal viver vendo as pessoas se apaixonando era p...