Jeon pov
— Jennie... — engulo em seco analisando a situação — o que você tá fazendo aqui?— Ué eu acabei de chegar,encontrei a Lili no dormitório e ela me disse que você estaria no parque com uma amiga — ela olha para a Chaeyoung que parece um pouco confusa e sorri se inclinando — prazer,eu sou a Jennie,prima do Jeon e da Lisa,direto da Nova Zelândia.
— Ah muito prazer! — Chaeyoung responde educada,também se inclinando — eu sou a Chaeyoung.
— Que nome lindo!quer dizer,você é linda — ela sorri e me olha em seguida — agora entendi porque não ficou para me receber...
— Eu achei que o seu voo só chegava mais tarde Jen — respondo entrando em seu joguinho — devo ter me confundido.
— Tudo bem acontece,a Lili tá esperando a gente para fazermos um tour pela universidade já que amanhã é o meu primeiro dia — ela sorri fingindo-se de empolgada.
— Ah ok — sou obrigado a responder — Chaeyoung me desculpa mas você se importa se eu for agora?
— Não claro que não!podem ir,eu fico aqui e aproveito para compor a música — ela sorri se levantando junto comigo — seja muito bem vinda Jennie.
— Ai obrigada!fico feliz de já ter feito uma amiga.
— Tá bom vamos lá então,até amanhã Chaeyoung — lhe mostro um sorriso tentando resgatar minimamente a doçura do nosso momento interrompido.
— Até — ela retribui acenando para nós dois enquanto nos afastamos.
— Posso saber o que foi isso?! — pergunto quando já estamos longe o suficiente — o que você pensa que está fazendo?
— O que foi acha que é o único que sabe atuar? — ela tira a máscara de garota simpática.
— Eu pensei que tinha sido claro quando disse para você não se meter — respondo impaciente.
— E desde quando eu te dou ouvidos Jeon? — ela debocha.
— Olha o que você realmente quer?!
— Eu já disse,que faça seu trabalho e acerte o Jimin e a Chaeyoung de uma vez.
— Isso não vai acontecer.
— Ótimo,então te vejo amanhã na universidade,primo! — ela ri na minha cara e da as costas mas a seguro pelo braço.
— Não é divertido...
— Isso é questão de opinião — ela puxa o braço se soltando — e devia ficar grato por eu não ter dito nada ao seu mentor então quando você parar,eu paro.
Sem saber o que dizer apenas a observo revelar suas asas e levantar uma nuvem de poeira ao voar para longe me deixando para trás com mais um problema amargo no lugar de um beijo doce.
Jennie pov
— Você tinha que ter visto a cara dele,foi hilário! — sorrio ao me lembrar.— Não acredito que você fez mesmo isso Jen — Lili me olha balançando a cabeça.
— Sério?achei que me conhecesse — respondo irônica arrancando uma risada dela.
— Vocês dois não tem mesmo limites...
— Ué não era isso que você queria?
— Sim mas percebi que o Jeon tá completamente cego por aquela garota,ele não vai se dar por vencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cupido 💘 (Rosekook/Jirosé)
FanfictionDesde que se tornou cupido o anjo Jeon passou a vida agindo em prol das caras metades,com sua mira perfeita ele tornou desconhecidos em casais e simples amigos em amantes,ele gostava de seu trabalho afinal viver vendo as pessoas se apaixonando era p...