Sacrifício 🥀

67 13 0
                                    

Chaeyoung pov


— Desculpa senhor mas só pode haver algum engano — digo insistente — eu tenho certeza que eles estudam e moram aqui.

— Bom não é isso que dizem os nossos registros — o homem vira o monitor para mim mostrando uma tela de busca vazia.

— Tem certeza que eles moram aqui Chaeyoung?sei lá,talvez estejam hospedados em algum hostel.

— Não eu tenho certeza eles me disseram — repito mais uma vez antes de agradecermos ao funcionário e nos afastarmos em seguida — isso não faz sentido...

— A menos que tenham mentido — Hyeri sugere.

— Mas porque fariam isso?

— Não sei — ela dá de ombros — mas sempre achei eles esquisitos,desde a primeira vez.

— Ai não começa,eles estiveram conosco quase o semestre inteiro e nunca vimos nada de errado.

— Pois é mas como pode a faculdade não ter nenhum registro?e ainda por cima esse sumiço de repente... — ela põe a mão no queixo pensando — Ah não,Chaeyoung!

— O que foi? — a olho assustada.

— E se você estiver namorando o filho herdeiro de uma família de mafiosos rica e poderosa?!

— Ah não — reviro os olhos começando a andar mais rápido.

— Mas é sério amiga! — ela vem atrás de mim — nesse tipo de família os filhos tendem a compactuar com os planos dos pais,e se eles foram só uma distração para um esquema maior que estava acontecendo nos bastidores todo esse tempo mas a gente não sabia?pais assim poderiam muito bem matricular os filhos e depois sumir com seus registros.

— Acho que eu que deveria sumir com a sua netflix amiga — ponho as mãos na cintura — tá assistindo filmes demais...

— Tá legal depois não diz que eu não avisei — ela ergue as mãos em rendição — mas quer saber de mais uma?você nunca achou estranho essa coisa de eles não usarem celular?eu sei dessa moda vintage que tá rolando mas para mim é a desculpa perfeita para não serem rastreados!talvez estes nem sejam os nomes verdadeiros deles,ou pior... — ela segura firme nos meus braços — talvez eles nem tenham as idades que dizem ter!

— Tá bom já chega! — seguro nos ombros dela a freiando — Hyeri eu sei que você é cineasta e gosta de inventar histórias mas agora já tá indo longe demais não acha?

— É... — ela ajeita a franja desconversando — talvez,pode ser.

— Mas essa sua viagem me ajudou a perceber uma coisa — respiro fundo analisando — eu realmente não sei quase nada sobre o Jeon,a Jennie ou a Lisa,não tanto quanto eu pensava...

— Olha só — ela me vira para si — eu sei que sou doida mas deve haver uma explicação plausível para tudo isso ok?eles vão aparecer.

— E se ele realmente tiver ido embora sem me falar nada? — me vejo começando a desmoronar.

— Não não eles não fariam isso — ela me abraça de lado enquanto descanso a cabeça no seu ombro — com certeza deve ter um erro no sistema e eles só saíram do dormitório para resolver alguma coisa,logo logo estão de volta.

— É acho que tem razão — a encaro com um sorriso fraco — valeu Hy.

— De nada — ela sorri — agora pensando bem eles também devem ter sido pegos de surpresa,com certeza os pais mandaram voltar para casa contra a sua vontade e agora estão tentando digerir tudo isso,depois que você foi embora da festa no sábado a Lisa ficou loucona completamente diferente daquela personalidade quieta e calada,provavelmente tava tentando aproveitar ao máximo antes de ir embora.

O Cupido 💘 (Rosekook/Jirosé)Onde histórias criam vida. Descubra agora