Afterparty ❤️‍🔥

58 9 2
                                    

Chaeyoung pov


Chegamos na casa do Jimin por volta das 22:00,não tivemos muito tempo então apenas aproveitei a maquiagem do musical para não ir de cara limpa,fiz um penteado simples no cabelo e pus o vestido lilás com o qual fui para a universidade mais cedo,para finalizar com a ajuda de alguns acessórios e o casaco da Hyeri meu visual estava pronto.

Em contrapartida para nossa surpresa a festa não parecia ter sido feita de improviso,o jardim estava decorado com diversas luzes neon enquanto o interior da mansão piscava como se fosse uma balada,caminho com a Hyeri até a entrada e a cada passo q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em contrapartida para nossa surpresa a festa não parecia ter sido feita de improviso,o jardim estava decorado com diversas luzes neon enquanto o interior da mansão piscava como se fosse uma balada,caminho com a Hyeri até a entrada e a cada passo que damos a música vai ficando mais alta,a Somi é a primeira que vemos comandando a mesa de som como DJ o que mostra que ela não estava brincando quando falou que ia cuidar da playlist.

— Ai meu Deus — Hyeri diz olhando em volta — isso tá demais! — ela sorri empolgada.

— Meninas — como sempre Jimin nos recebe com um sorriso caloroso — sejam bem-vindas a nossa after — ele diz brincalhão.

— Fala sério como você conseguiu preparar tudo isso em tão pouco tempo?! — pergunto aumentando o tom de voz por causa da música.

— Eu já tinha todo o material de festa aqui em casa,digamos que eu costumava dar algumas antigamente — ele responde orgulhoso.

— Mandou bem cara! — diz Hyeri pegando uma das taças que estavam sendo servidas e eu faço o mesmo enquanto o Jimin já trazia uma na mão — o que seria de nós sem você? — ela brinca enquanto não consigo deixar de notar a beleza,o Jimin usa uma calça jeans preta apertada e uma camisa social vermelha desabotoada até a altura do peito o que o deixa atraente demais mas quando percebo esses pensamentos logo me obrigo a afasta-los e olho em volta a procura do Jeon mas só encontro Jennie e Lisa tirando fotos perto da janela,a mais nova usando um macaquinho dourado de malha enquanto a outra um vestido curto preto brilhante,ambas combinando jaquetas de couro que complementam o visual chique deixando-o um pouco mais descolado.

— Meninas!vocês estão lindas! — elogio indo até elas.

— Oi Chae você também! — Jennie sorri simpática — vem tira uma foto com a gente — ela ergue a polaroid enquanto Lisa se posiciona entre nós e as três fazem bico para a foto.

— Ficou perfeita! — Lisa diz sorridente,nunca as vi tão animadas.

— Vocês sabem do Jeon?não o vi desde que cheguei...

— Ah então ele pediu para te avisar que não poderia vir — Jennie começa.

— Ele estava se sentindo meio mal então desistiu de última hora — Lisa completa.

— Sério?eu não acredito... — reclamo chateada.

— Pois é parece que não foi só ao Tae que aquela vitamina fez mal — Jennie faz careta dando de ombros.

O Cupido 💘 (Rosekook/Jirosé)Onde histórias criam vida. Descubra agora