Jeon pov
— Eu tô dizendo Lili,antes de ir embora eu a acertei com uma flecha dream glow então com certeza ela achou que tudo não passou de um sonho quando acordou — asseguro mais uma vez,tranquilo.— Mesmo assim agora você passou dos limites Jeon,isso é muito arriscado! — ela rebate como sempre exasperada.
— Mas o amor é assim ok? — dou de ombros — as vezes temos que correr riscos.
— Ah é claro que você diria algo do tipo — ela nega inconformada — já que é assim acho que você é a prova viva de que o amor é mesmo cego...
— Não precisa fazer tempestade num copo d'água tá legal?eu...
— O quê você acha pouco?!! — ela me interrompe quase gritando — quer mesmo que eu te apoie e dê um tapinha nas costas depois de simplesmente quebrar a maior regra de todas?nunca se revele para um humano na sua forma angelical!
— Tudo bem não precisa me apoiar ok?eu sei que é loucura mas não me arrependo,a experiência foi simplesmente incrível e ninguém pode tirar isso de mim!
— Ahnn,eu não teria tanta certeza...
— Mas eu tenho — a interrompo — tenho tudo sob controle.
— Espera Jeon...
— Já cansei de repetir,agora vamos logo antes que nos atrasemos para o ensaio — digo erguendo as asas e em seguida me virando para alçar voo mas acabo apenas dando de cara com o mentor Nanjoom,o que me paralisa totalmente.
— Olá Jeon — ele diz simplesmente,mas com a postura firme e ereta parecendo uma muralha erguida bem na minha frente,com somente alguns fios de cabelo e penas de suas grandes asas tremulando com o vento que sopra pelo jardim.
— Mentor Nam — engulo em seco — o que está fazendo aqui?
— tem certeza de que não sabe? — ele ergue uma sobrancelha,tranquilo mas desafiador.
Confuso,me viro para a Lili em busca de respostas mas ela faz que não e dá de ombros,parecendo tão nervosa quanto eu.
— Por favor,me acompanhe senhor Jeon — sua voz transborda seriedade ao se referir a mim de maneira formal e não demora até que ele logo me dê as costas,alçando voo com maestria.
Então é isso,ele descobriu.
Sem escolha eu respiro fundo antes de me lançar no ar atrás dele e mesmo sem olhar para trás ainda consigo ouvir a Lili susurrar:
— Boa sorte...
Chaeyoung pov
— Eu tô dizendo Hyeri o sonho foi muito real! — repito enquanto caminhamos até a entrada da universidade — parece até que eu vivi mesmo tudo aquilo...— Ai amiga,ultimamente você anda com a cabeça nas nuvens por conta desse garoto né?então já nem me surpreendo mais — ela diz,a medida que adentramos o hall principal.
— Pois é — dou risada,obrigada a concordar — eu não sei o que ele tem mas definitivamente conseguiu mexer comigo.
— Ok mas agora me conta — ela para de andar,virando-se para mim em seguida — além dos seus sonhos loucos,como foi a noite na casa do Jimin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cupido 💘 (Rosekook/Jirosé)
FanfictionDesde que se tornou cupido o anjo Jeon passou a vida agindo em prol das caras metades,com sua mira perfeita ele tornou desconhecidos em casais e simples amigos em amantes,ele gostava de seu trabalho afinal viver vendo as pessoas se apaixonando era p...