Jennie pov
Abro os olhos com dificuldade,a luz penetrando minhas pálpebras sutilmente,sinto a cama macia embaixo de mim e o cheiro de álcool misturado com perfume masculino,daí me lembro o que aconteceu.— Ai meu Deus! — ergo o tronco de supetão,o Jimin nem se mexe permanecendo apagado do meu lado,olho em volta e percebo através das janelas do quarto o dia clareando,que horas são?!olho para o relógio encima da escrivaninha dele que marca 5:00 da manhã.
– Como assim?! — arregalo os olhos chocada — ah não isso é mau! — sussurro enquanto começo a sair da cama fazendo com que o Jimin se mexa ainda dormindo então calço minhas botas rapidamente e o cubro com um lençol antes de sair correndo do quarto até o andar de baixo onde tenho uma surpresa ainda maior ao perceber que a festa ainda tá rolando.
— UHUUUU É ISSO AÍIII!! — Ouço Yoongi gritar enquanto a música rola solta e para terminar de acabar comigo me deparo com uma Lili totalmente fora de si girando ao redor de uma barra de pole dance.
— Ai meu Deus o que tá acontecendo aqui de onde saiu essa coisa?! – pergunto embasbacada.
— Ué parece que esses ricaços sabem mesmo dar uma festa! — Somi diz batendo palmas — É ISSO AÍ LISAAA! — ela grita enquanto todos os outros fazem o mesmo erguendo seus copos com bebida.
— Posso saber o que foi que ela bebeu?! — pergunto ainda transtornada já que obviamente nunca vi minha amiga nesse estado antes.
— Ah só alguns shots de Pink Venom nada demais! — ela gesticula com a mão.
— O quê?!meu Deus você é mesmo louca viu?! — reclamo antes de sair abrindo espaço entre os meninos amontoados ao redor da Lili até chegar nela.
— Lalisa! — eu grito seu nome e ela para de girar olhando para mim com o semblante perdido — já chega vamos desce logo daí!
— Ué mas porquê?... — ela sorri feito boba — eu tô me divertindo tanto! — diz começando a rir e logo subindo na barra de novo fazendo os caras gritarem alvoroçados enquanto ela gira como se não houvesse amanhã.
Ok já vi que vou ter que usar a força — respiro fundo antes de subir no palanque e parar ela com as próprias mãos — tá bom o show acabou por hoje é só! — me obrigo a pôr moral nessa gente fazendo com que comecem a me vaiar irritados.
— Aiii o que foi me deixa em paz Jennie! — ela reclama enquanto a empurro até a saída da mansão — não foi você quem disse que era para mim aproveitar a noite?
— É e pelo visto você já aproveitou até demais — continuo sem dar ouvidos — já chega temos que voltar para o jardim.
— Espera amor aonde você vai?! — Yoongi vem até nós de repente estando claramente bêbado também.
— Não sei amor parece que para algum tipo de jardim... — Lisa balbuceia quase caindo.
— Amor? — pisco os olhos confusa — quanto tempo eu dormi?
— Ué mas o que você faria num jardim Linda fica aqui — ele sorri pegando na mão dela.
— É que na verdade eu sou um anjo — ela responde rindo feito idiota.
— Lisa! — reclamo preocupada.
— Ah com certeza você é um anjo mesmo... — agora é ele que ri que nem bobo se aproximando dela mas logo solto as mãos deles.
— Por hoje já deu ok?!nós temos que ir agora já tá amanhecendo e você devia fazer o mesmo Yoongi — digo antes de finalmente dar as costas com ela e sair desse lugar,estando distante o suficiente eu abro as asas e me preparo para carrega-la já que está sem condições de voar,vai ser um longo trajeto até em casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cupido 💘 (Rosekook/Jirosé)
FanfictionDesde que se tornou cupido o anjo Jeon passou a vida agindo em prol das caras metades,com sua mira perfeita ele tornou desconhecidos em casais e simples amigos em amantes,ele gostava de seu trabalho afinal viver vendo as pessoas se apaixonando era p...