Jimin pov
Não é fácil ser o único herdeiro da família Park,se é que pode-se chamar isso de uma família,nossas refeições são sempre assim,um silêncio constante preenchido apenas pelo tilintar incessante dos talheres de prata sobre a louça enquanto decidimos quem vai soltar a primeira farpa e como de costume,é a mamãe.— Soubemos que andou faltando a faculdade ultimamente — ela ergue a cabeça me olhando — vai nos explicar o motivo?
— E porque eu deveria?que eu saiba vocês foram contra eu estudar dança então porque se importam agora?
— Nós queríamos que fizesse algo mais produtivo com sua vida é claro — meu pai interrompe — mas não é porque escolheu ser artista que pode viver de qualquer jeito.
— Você não faz idéia de como eu vivo — respondo impaciente.
— Bom seja lá como for não está sendo o suficiente — ela volta a falar — a partir de agora melhore a frequência se não vamos ter um bom motivo para cancelar sua matrícula e lhe fazer assumir nossos negócios.
— Quer saber? — sorrio largando os talheres — essa conversa me fez perder totalmente o apetite.
Limpo a boca no guardanapo e o jogo sobre a mesa me levantando e saindo da sala de jantar em seguida,chego até meu quarto após subir a escadaria e bato a porta com força,suspiro,já não era fácil viver nessa casa antigamente mesmo quando eu a tinha comigo mas nossos encontros e longas ligações ao telefone me faziam esquecer toda essa pressão,agora está ainda mais difícil suportar e o pior de tudo isso é que assim como meus pais,ela deve ter tido algum motivo para me rejeitar,a única diferença é que ao contrário deles ela não precisa me aguentar e acho que por isso mesmo foi tão simples assim me abandonar.
Dançar era algo que costumávamos fazer juntos,foi ela quem me incentivou a enfrentar meus pais e seguir essa carreira mas agora está difícil encontrar um sentido para continuar já que a única pessoa que acreditava em mim se foi e é por causa disso que tenho faltado a faculdade,minha única esperança está no musical onde espero de alguma forma me reencontrar e provar o meu valor ainda que não seja encima do palco.
O frio que já normalmente faz nessa casa solitária fica ainda mais intenso a noite então tomo um banho quente e depois de vestir o pijama caio direto na cama demorando um pouco para pegar no sono já que como sempre levo algum tempo para me livrar da estranha sensação de que há alguém me observando.
Pela manhã acordo com o maldito som do despertador tocando que me obriga a levantar e ficar pronto para mais um dia,ao me olhar no espelho fico satisfeito com meu visual,preto é a cor com que mais me identifico ultimamente,agora sim de fato o cisne negro da família.
O café da manhã é minha refeição favorita já que meus pais saem tão cedo que nem sequer tem a chance de me importunar assim como tranquilo e logo termino pegando o carro e partindo para a universidade em seguida.
Chaeyoung pov
Prendo o cabelo num rabo de cavalo despojado que combina bem com meu look esportivo composto por uma calça folgada rosa e um cropped branco,o vestiário cheira a perfume doce feminino que me deixa enjoada por isso ando logo para a saída onde acabo esbarrando com a Somi.— Nossa Rosita para que tanta pressa,o ensaio ainda não começou sabia? — ela pergunta caminhando até o espelho.
— Desculpa eu não te vi — respondo ignorando o apelido sem graça.
— Claro que não afinal você é a garota que anda por aí sempre com a cabeça na lua cantando sobre como a vida é bela — ela diz enquanto faz um coque no cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cupido 💘 (Rosekook/Jirosé)
FanfictionDesde que se tornou cupido o anjo Jeon passou a vida agindo em prol das caras metades,com sua mira perfeita ele tornou desconhecidos em casais e simples amigos em amantes,ele gostava de seu trabalho afinal viver vendo as pessoas se apaixonando era p...