Alma gêmea 💞

135 20 15
                                    

Jeon pov


Abrir mão de minhas asas,é o que preciso fazer se quiser ficar com a Chaeyoung,a princípio isso deveria me trazer paz já que antes eu não sabia nem mesmo se tal coisa era possível mas a conversa com o Nanjoom me deixou ainda mais perdido,afinal até agora foi fácil manter essa vida dupla,as vezes um anjo cumprindo missões enquanto voo livre por aí e as vezes um simples garoto universitário,não tinha que fazer escolhas,mas agora é diferente,tenho que tomar uma decisão até o fim do musical,esse foi o prazo que ele me deu para escolher entre deixar para trás tudo que já conheci até hoje ou então finalmente realizar a missão a qual vim evitando por todo esse tempo.

— Então quer dizer que podemos continuar com a farsa até o fim do musical — Lili repete o que havia acabado de lhe contar — depois disso você vai ter que finalmente flecha-los?

— Isso — respondo pesaroso,ocultando a parte das asas para evitar ainda mais drama — O nanjoom permitiu que concluissemos o que começamos porque de um jeito ou de outro nosso objetivo geral é servir aos humanos certo?então não podemos deixa-los na mão agora que está tão perto.

— Faz sentido — ela concorda me olhando um tanto desconcertada — mas e você,como está se sentindo?

— Péssimo — lhe dou as costas e abro as asas,parando apenas para perguntar antes de alçar voo — tá feliz agora?

— Ei! — a ouço gritar em meio ao som do vento que sopra enquanto ela rapidamente me alcança — é claro que não,eu nunca quis isso,pelo contrário queria que você parasse com toda essa loucura por conta própria e antes de se envolver demais para que não precisasse sofrer desse jeito.

— Bom — continuo olhando para a frente — agradeça a sua amiga Jennie pelo meu sofrimento.

Ela suspira.

— Sei que agora não acredita Jeon mas vai ser melhor assim,você vai ver,com o tempo nem vai mais se lembrar de nada disso — ela diz num tom solidário o qual repudio.

— Eu duvido.


Chaeyoung pov


Os lábios do Tae encostam nos meus com doçura,sua mão repousando suavemente em meu rosto enquanto ensaiamos a cena do beijo pela terceira vez no dia,não sou atriz então para mim é estranho fazer isso na frente de todo mundo e por mais que o Taehyung sim seja um ator,também é muito tímido o que torna tudo ainda mais constrangedor,talvez por isso a professora Ji eun parece nunca ficar satisfeita.

— Ok vamos fazer uma pausa,já estão indo bem melhor — ela fala quando nos separamos finalmente.

— Tem certeza professora?acho que podiamos passar mais uma vez — sugere Hyeri antes de eu lhe lançar um olhar mortal.

— Sim por hora já é o suficiente — ela responde para o meu alívio — aproveitem para se hidratar e espaecer um pouco.

— Certo,obrigada prof — faço uma breve referência antes de me afastar pegando minha melhor amiga pelo braço — você tá zoando com a minha cara?

— Ah para — ela susurra estreitando os olhos — até parece que você não tava gostando de beijar aquela boca,devia me agradecer isso sim.

— Você é ridícula sabia? — respondo entre risadas.

— Bom você pode até negar se quiser mas quem eu sei que com certeza não gostou nadinha disso foi o seu garoto dos sonhos alí,literalmente — ela revira os olhos na direção do Jeon que de braços cruzados nos assistia ao longe.

— Então quer dizer que eu falto o ensaio um dia e você já me troca por outro? — ele brinca quando vou até ele — não pensei que fosse dessas Chaeyoung.

O Cupido 💘 (Rosekook/Jirosé)Onde histórias criam vida. Descubra agora