Jeon pov
— EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME OBRIGOU A FAZER AQUILO! — escuto ela gritar mais uma vez,inconformada.— Qual é Lili você ainda não superou? — a olho sem dar muita bola para seu chilique.
— Eu tô falando sério Jeon Jungkook você vai ter que me dar algo muito bom para me recompensar por isso! - ela fala empurrando o dedo contra meu peito.
— Tá legal — ergo os braços em rendição — eu faço o que você quiser.
— Ah é?o que eu quero é que você abandone essa idéia maluca e que a gente nunca mais volte lá.
— Mas a gente mal começou,eu não vou desistir agora...
— Mas deveria.
— Claro que não você não viu o jeito que ela olhou para mim? — pergunto já sorrindo só de lembrar.
— Jeon,vocês trocaram literalmente duas palavras um com o outro,vê se acorda tá?
— Ah você não entende — desisto de discutir — o que importa é que agora que demos esse passo,temos que continuar.
— E o que exatamente você quer com tudo isso?
— Não é óbvio?eu quero conhece-la,estar perto dela,na verdade não sei onde isso vai dar mas preciso arriscar...
— Olha se você não fosse meu melhor amigo eu juro que te denunciava para os superiores — ela põe a mão na cintura e desvia o olhar ainda irritada.
— Amigo não — me aproximo dela pondo a mão em seu ombro — irmão,lembra?
— Ah deixa de palhaçada — ela empurra meu braço enquanto dou risada — a gente nem se parece...
— Confia em mim vai ser divertido,tenta encarar isso como uma nova aventura,algo que nunca vivemos ou vai dizer que não cansa de só salvar pessoas o dia todo?
— É olhando por esse lado até que você tem razão — ela desarma a postura finalmente se acalmando.
— Falando nisso porque você se apresentou como Lisa? — pergunto curioso.
— Sei lá eu entrei em pânico — ela dá de ombros — a sensação de estar fazendo algo errado me diz que não devo usar meu nome de verdade.
— Ah não — me seguro para não rir — acho que você anda assistindo muitos filmes.
— Hahaha até parece! — ela dá um soquinho em meu ombro e em seguida alça voo até a árvore mais próxima onde depois de deitar em um galho se cobre com as próprias asas.
O jardim todo já dorme a essa hora mas eu sei que mesmo se tentasse não conseguiria,não depois de hoje então apenas me deito sobre o gramado de onde encaro o céu escuro iluminado pela luz da lua e das estrelas me perguntando o que será que ela está fazendo agora.
Chaeyoung pov
— Sim está tudo bem Omma,na faculdade também vai tudo bem e vocês como estão aí na Austrália?— Cansados como de costume — ela suspira do outro lado da linha — mas e sua irmã,já chegou em casa?
— Ainda não,acho que hoje ela tem um grupo de estudos ou algo assim — respondo enquanto descasco o esmalte das unhas despretensiosamente.
— Entendi,bom já que está tudo sob controle eu vou desligar agora,tenho uma papelada para organizar,depois mande a Alice me ligar ok?
— Pode deixar,se cuida hein?você e o papai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cupido 💘 (Rosekook/Jirosé)
FanfictionDesde que se tornou cupido o anjo Jeon passou a vida agindo em prol das caras metades,com sua mira perfeita ele tornou desconhecidos em casais e simples amigos em amantes,ele gostava de seu trabalho afinal viver vendo as pessoas se apaixonando era p...