Amor

59 12 0
                                    

Chaeyoung pov


É apenas uma segunda-feira como todas as outras mas eu nunca estive tão ansiosa para ir para a faculdade assim antes,preciso falar com o Jeon mas ao mesmo tempo não faço ideia do que vou dizer quando encontrar o Jimin,droga!minha cabeça tá um caos!e tudo por conta desses garotos.

Termino de me arrumar e dou uma olhada em frente ao espelho,uso uma saia de pregas preta e um suéter rosa claro,para terminar calço meu par de autrys branco e ponho uma tiara simples no cabelo,satisfeita com o resultado não consigo evitar tirar uma selfie no espelho e postar para os melhores amigos,a qual Hyeri logo curte e responde:

— Me encontra no Hall de entrada,já estou a caminho!

Então guardo o celular na bolsa e logo saio de casa chegando a universidade quase vinte minutos depois onde ela já me aguardava ansiosa.

— Certo agora você vai me contar tudo! — ela intimida curiosa.

— Bom dia para você também! — mostro um sorriso forçado — dormiu bem amiga?

— Ah ninguém precisa dessa ladainha,eu quero saber o que rolou na festa,porque você foi embora daquele jeito sem falar nada?

— Tá mas dá para a gente ir andando para a sala?não quero encontrar o Jimin aqui quando ele chegar.

— Eu sabia que tinha a ver com ele! — ela comemora realizada — tá bom vamos lá...

Damos os braços e caminhamos juntas em direção ao primeiro andar.

— Então o que aconteceu é que durante a festa quando fui ao banheiro acabei sem querer esbarrando com o Jimin no quarto dele...

— Como é que é? — ela acompanha interessada.

— Pois é foi super constrangedor porque ainda por cima ele estava bêbado e daí acabou me falando um monte de coisas...

— Coisas tipo o quê? — ela me encara com um sorrisinho no canto da boca.

— É exatamente o que você tá pensando ele se declarou para mim — digo logo de uma vez.

— AAH!— ela dá um grito agudo nos fazendo olhar em volta — eu sabia... — mas logo volta a cochichar enquanto entramos na sala de aula ainda vazia — eaí?!

— Foi bem intenso — suspiro ao me lembrar — eu fiquei muito nervosa não sabia o que fazer...

— Não vai me dizer que saiu correndo e deixou o garoto lá plantado? — ela cruza os braços indignada.

— Não pior que não foi por isso... — baixo a vista me encostando no birô do professor — ele disse outra coisa que também me abalou.

— O que foi?

— Aparentemente a Jennie contou para ele que ela,a Lisa e o Jeon vão voltar para a Nova Zelândia em breve — a olho de novo — e eu não fazia ideia disso.

— Tá falando sério? — ela se aproxima de mim,entendendo a gravidade.

— Infelizmente sim — dou de ombros desanimada.

— Mas porque ele não te contou?olha o Jimin tava bêbado então talvez não seja verdade amiga — ela põe a mão no meu ombro.

— Não ele não parecia estar mentindo,sem falar que o Jeon vem mesmo agindo estranho ultimamente,perguntando se o que temos é para sempre,ficando distraído e até meio distante... provavelmente por estar escondendo isso de mim.

— Poxa amiga,eu sinto muito,mas deve estar sendo difícil para ele também lidar com isso,o semestre ainda nem acabou...

— Pois é isso veio tão de repente! — abro os braços frustrada — eu achava que ele ia ficar mais tempo e tinha esperanças que se transferisse para cá,era o nosso plano...

O Cupido 💘 (Rosekook/Jirosé)Onde histórias criam vida. Descubra agora