Jeon pov
— Eu quero que pare imediatamente o que está fazendo — ela responde ao erguer o corpo,me olhando de cima para baixo.— Do que você tá falando? — estreito os olhos tanto pela confusão como pela luz do sol que se choca contra as costas de suas asas gerando uma aura luminosa ao redor do contorno de sua silhueta esguia.
— Você sabe do quê — ela desce graciosamente do capô do carro — do motivo para você estar aqui nessa universidade.
— Como ficou sabendo? — minha voz assume um tom mais grave.
— Isso não vem ao caso,o que importa é que você precisa fazer seu trabalho.
— Ah é?e quem é você para me dizer o que fazer? — retruco em seguida.
— Ao contrário de você alguém que leva a sério o que faz — ela cruza os braços imponente.
Jennie é uma heartbreaker,um anjo dos corações partidos o que significa que causa términos e separações,acertando as pessoas com as flechas solo de seu arco break up ela marca o fim dos relacionamentos e isso nem é o pior de tudo porque já não bastasse ser literalmente uma antítese de mim,também possui um péssimo temperamento.
— Ainda não entendi o que tem a ver com tudo isso,desde quando se importa comigo ou com como faço meu trabalho?
— Desde quando você passou a interferir na vida de um dos meus alvos — ela começa a se aproximar.
— Como é que é? — franzo a testa.
— O Jimin já esteve na minha lista,fui eu quem acertei a ex-namorada dele quando esta o deixou.
Levo um tempo para assimilar a informação até então por mim desconhecida.
— Eu não sabia nada sobre isso — dou de ombros — mas se já fez seu trabalho porque ainda se importa?
— Porque corações partidos são necessários mas ninguém merece ficar com um para sempre — seu olhar frio assume um brilho preocupado — eu vi o quanto ele sofreu e sofre até hoje por aquele término e se a sua lista diz que ele deve estar com a Chaeyoung então precisa fazer com que aconteça,só assim ele será feliz de novo.
— Espera deixa eu ver se entendi,então quer que eu repare o estrago que você causou? — a olho quase querendo rir com o absurdo.
— Eu apenas fiz o que devia — ela responde na defensiva.
— Bom então parabéns pode seguir em frente agora afinal que eu saiba sua missão não é se preocupar com seus alvos...
— E a sua não é se apaixonar pelos seus! — ela rebate me atingindo em cheio assim como o vento que sopra sobre nós,seus fios de cabelo escuros se agitam no ar enquanto minha franja acaba bagunçada,engulo em seco.
— Isso não é da sua conta — respondo por fim — você não tem nada a ver com isso...
— Olha me escuta Jeon — ela suaviza o tom de voz — você não vai querer se apaixonar acredite.
— Eu já estou e é maravilhoso! — digo com um sorriso que logo desaparece — você não entende porque não sabe nada sobre o amor.
— Na verdade é você quem não entende porque só conhece o lado bom do amor,o lado bonito,você conhece os começos mas não os finais,eu é que estou sempre lá quando tudo termina em lágrimas e sofrimento ou você acha mesmo que as pessoas ficam juntas para sempre?acorda Jeon o tempo todo acontecem brigas e traições...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cupido 💘 (Rosekook/Jirosé)
FanfictionDesde que se tornou cupido o anjo Jeon passou a vida agindo em prol das caras metades,com sua mira perfeita ele tornou desconhecidos em casais e simples amigos em amantes,ele gostava de seu trabalho afinal viver vendo as pessoas se apaixonando era p...