Cerejeiras 🌸

94 19 4
                                    

Jeon pov


— É sério você não precisa mais fazer isso se não quiser — digo enquanto voamos para a universidade — eu posso dizer para todos que você não se adaptou e voltou para a Nova Zelândia.

— Esquece Jeon — ela revira os olhos — você não vai se livrar de mim tão fácil,mesmo que não goste eu prefiro estar por perto para te impedir de fazer alguma besteira.

— Hum! — dou risada junto com ela — tudo bem então.

Ao pousar no estacionamento logo ocultamos nossas asas ficando visíveis em seguida,entramos no prédio em meio aos outros alunos e por sorte não demoro muito para encontrar a Chaeyoung que está sentada em um dos grandes puffs do Hall de entrada,sorrio olhando para a Lili que faz uma careta engraçada de nojo e depois se afasta então me aproximo da Chaeyoung chegando devagar por trás dela e percebendo que segura uma folha nas mãos,em seu topo está escrito:"A canção da Eva" mas o restante está em branco.

— Bloqueio criativo? — pergunto chamando sua atenção que logo se vira e me olha surpresa.

— Ah!oi Jeon — ela sorri arrumando as mechas de cabelo que caiam em seu rosto — Pois é,faz um tempo que estou tentando escrever mas acho que as musas não estão disponíveis para mim hoje.

— Entendi — digo me sentando no encosto — bom se a inspiração não vem até você então talvez você tenha que ir até ela.

— O que quer dizer? — ela franze a testa.

— Ir até um lugar que te inspire — explico esperançoso — as cerejeiras acabaram de florescer,se estiver afim podemos passear pelo parque depois do ensaio.

— Essa é uma ótima idéia! — ela sorri radiante o que aquece meu coração — eu adoraria...


Chaeyoung pov


— Então ele te chamou para um encontro? — Hyeri pergunta enquanto descemos os degraus da escadaria principal.

— Não exatamente mas sim — respondo sem nem querer esconder a animação.

— Uau não esperava que fosse rolar tão rápido,parece que o novato sabe mesmo o que quer — ela diz deslizando a mão direita pelo corrimão até chegarmos ao fim — e pelo visto você também.

— Sim eu não vou negar,além de conseguir escrever a música essa é uma oportunidade de conhecê-lo melhor.

— Boa sorte com isso porque para mim tanto ele quanto a irmã ainda são um completo mistério,eles sempre somem e aparecem do nada,é meio estranho.

— É eles são umas figuras mesmo mas nada com que você precise se preocupar senhorita imaginação fértil — respondo zoando com a cara dela e em seguida caminhamos até o auditório onde a equipe de montagem está pintando o cenário enquanto Jimin e os gêmeos trabalham numa coreografia,já o elenco está reunido com a professora Lee ao redor do piano exceto pela Somi que conversa com a Sana ao lado do palco.

— Para o seu figurino eu pensei num macacão de paetê justo e bem colado ao corpo com estampa de pele de cobra o que acha? — pergunta a japonesa empolgada como sempre.

— Ótimo eu adorei mas é bom você caprichar ok?não vou vestir qualquer coisa.

—Claro pode deixar! — ela sorri com os olhinhos brilhando sem ser de forma alguma afetada pelo veneno da garota a sua frente que logo lhe dá as costas se juntando a equipe o que também faço em seguida.

— Chegou bem na hora Chaeyoung — Jieun me acompanha com o olhar enquanto me insiro entre o Yoongi e o Tae no círculo já formado — vamos começar com um aquecimento vocal em grupo.

O Cupido 💘 (Rosekook/Jirosé)Onde histórias criam vida. Descubra agora