Chaeyoung pov
— Eu sei que rosa é muito minha cor mas talvez fosse melhor usar preto hoje,uma coisa mais madura e elegante...— Ou você pode usar os dois — minha irmã disse pegando um par de saltos pretos — afinal equilíbrio é tudo.
— Nossa tem razão! — exclamo ao calçar os sapatos que logo percebo combinarem perfeitamente com meu vestido rosa bebê.
— Pois é — ela cruzou os braços satisfeita — e lembre-se sempre de ser você mesma chaeng,não importa onde vá.
— Sim isso é o mais importante — concordo me olhando no espelho — o problema é que as vezes não sei quando estou sendo eu mesma ou só me passando.
Ela dá uma risada alta.
— Acho que se passar faz parte de quem você é maninha.
— Ai não — agora sou eu quem ri — pior que nem posso discordar.
— Tá bom mas pode me contar porque esse alvoroço todo?geralmente não precisa da minha ajuda para se vestir,por acaso tá querendo impressionar alguém? — ela insinua com um sorrisinho de lado.
— Não nada disso,o Jimin é só um amigo,na verdade colega mas também é super rico e eu não tô acostumada a ir nesse tipo de evento...
— E de todo o elenco ele só convidou você? — ela ergueu uma sobrancelha não se dando por vencida.
— Sim unnie é uma festa chata de investidores da alta sociedade e eu vou só fazer companhia,retribuir um favor — explico prendendo parte do meu cabelo num rabo de cavalo enquanto o resto cai em ondas discretas por meus ombros — pelo que percebi ele é o único artista da família então não deve ser fácil.
— Sei,mas você não me engana,está mais alegrinha que o normal então se não é ele — ela se joga na cama ainda me encarando — quem é?
O sorriso que se forma em meus lábios logo denuncia que está certa e nem ao menos tento evitá-lo,me sentando em frente a ela.
— Ele se chama Jeon — digo encolhendo os ombros — é um estudante de intercâmbio da Nova Zelândia.
— Uau por essa eu não esperava — Alice admite abraçando um travesseiro — e quando se conheceram?como ele é?
— Bom foi recentemente quando ele e a irmã chegaram e acabaram pegando os papéis que restavam no elenco — paro para pensar por um segundo,deitando a cabeça no travesseiro que ela tinha sobre o colo — e ele é super legal,quer dizer,um pouco estranho e atrapalhado mas também muito fofo,tem um talento e voz incríveis além de sempre aparentar ser puro e sincero.
— Iiiih!Isso tudo?parece que tem alguém apaixonada mesmo hein? — ela fala brincando com minha franja que consiste em duas pequenas mechas divididas ao meio caindo em cada lado do meu rosto.
Minha irmã não é lá a pessoa mais romântica,nossos pais costumam dizer que ela é o cérebro e eu o coração da família.
— O pior é que eu acho que sim — admito enquanto agarro uma almofada — tudo aconteceu muito rápido,talvez porque o teatro ajudou a nos conectar,você sabe,é o poder da arte.
— Na verdade não sei não — ela rebate querendo rir — mas se você diz eu acredito.
— Pois é,acho que estamos começando algo realmente especial — penso em voz alta encarando o teto verde mar que cai bem com minhas paredes cor-de-rosa pastel.
— O que vai começar é o evento do seu amigo se não se apressar isso sim! — ela fala me fazendo pular da cama.
— É tem razão — me olho no espelho uma última vez para checar a maquiagem — mas já estou pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cupido 💘 (Rosekook/Jirosé)
FanfictionDesde que se tornou cupido o anjo Jeon passou a vida agindo em prol das caras metades,com sua mira perfeita ele tornou desconhecidos em casais e simples amigos em amantes,ele gostava de seu trabalho afinal viver vendo as pessoas se apaixonando era p...