cap5

2.2K 66 10
                                    

P.v Reh

Acordo vou pro banheiro faço minha Hp, dps me visto saio do quarto e vou até o lugar que tomamos café, pego um bolo de chocolate e a rosa que tinha pedido ontem, volto pra pousada, bato na porta do quarto das meninas e a Dani abre já pronta.

Dani: bom dia Reh- ela fala dando espaço para eu entrar e lá estava minha mulher, deitada na cama ainda dormindo toda troncha na cama.

Eu:kkkkkk foi difícil dormi com ela Dani?-pergunto olhando para Ray.

Dani: não, ela dorme toda torta mas dorme quieta.. esse bolo e essa flor é para ela ?- pergunta me olhando.

Eu: é sim, estou com medo do que ela pode ter pensando mesmo eu tendo falado tudo aquilo ontem,vc sabe que ela é insegura pra caralho e tem muita ansiedade- falo me sentando do lado da Ray a concertando na cama.

Sinto a mesma se mexer e abrir os olhinhos de vagar, sorrio olhando para ela.

Eu: bom dia princesa- do um selinho nela e a mesma sorrir.

Ray: amor eu tô fedendo bafo- ela fala se sentando.

Eu: pior que está mesmo viu amor cruz credo- ela me dá um tapa no braço e tenta me morder.

Eu: aiaiiii- me levanto rápido e ela sorrir.

Ray: dramático, vou tomar meu banho e me arrumar- ela fala indo pro banheiro, fico conversando com a Dani.

P.v. Ray

Saio do banheiro, pego minha roupa e volto pro banheiro me visto, com um short e uma blusinha preta regata, saio do banheiro arrumando meus cabelos, me sento na beira da cama, e olho pra Dani e pro Renato, mas uma coisa me chama atenção, um bolo com uma flor.

Eu: é de quem isso aí?- pergunto apontando pro bolo.

Reh: eu trouxe pra vc vida, eu sei muito bem como vc é e fiquei com medo de vc ter ficado com alguma insegurança ou qualquer coisa do tipo, bom eu sei que não é muita coisa, mas foi oq deu pra arrumar ksksk- ele fala me entregando, abraço ele fortemente.

Eu: obrigada meu amor, obrigada mesmo, e não se preocupa eu não fiquei amor- falo dando um selinho nele e um beijo na bochecha.

Dani: um dia c Deus quiser eu acho alguém para ficar assim cmg- ela fala sorrindo e olhando para gente.

Fico abraçada nele com meu rosto colado no dele.

Eu: aaah Dani Jajá vc acha pow- falo olhando pra ela, ela entende oq eu quis dizer e balança a cabeça negativamente e sorrir.

Dani: tomara viu ksks, vou lá chamar os meninos- ela fala saindo do quarto.

Eu: brigado viu meu ppzinho muito brigado- falo enchendo o rosto dele de beijinhos, ele sorrir e me abraça fortemente, cmc a comer o bolo ainda no abraço dele.

Ele coloca Bob esponja para gente assistir, ficamos assistindo enquanto eu comia o bolo e ele fazia carinho nos meus cabelos.

O Thiago entra e me ver comendo bolo.

Thi: nooossaaa onde vc achou esse bolo?- ele fala fazendo aquela voz fina dele.

Eu: ksksk nem fui eu, foi meu mozin que trouxe para mim- falo terminado de comer.

Reh: tem lá no negócio do café da manhã viado, dps que os moleques chegarem nos vamos lá comer, porque eu trouxe pra ela aqui, num me deu nem um pedacin- ele fala fazendo drama.

Eu: aí que dramático skks vc nem pediu- falo deixando o Cell em cima da mesinha, me levanto, pego a outra sacola.

Eu: amor essa aqui é o presente que vc me pediu ontem, eu te dei a outra camisa mas essa eu comprei porque vc pediu- entrego ele, o mesmo abre.

namorada de um YouTubeOnde histórias criam vida. Descubra agora