P.v.Rayssa
Já tinha se passado alguns dias, hj é o último dia do ano, eu estou olhando o sol se por deitada com o Reh do meu lado, esses momentos com ele são tão importantes para mim, Jajá mais um ano se terminar e outro se inicia, nós ainda continuamos juntos, eu não sei como explicar essa sensação, essa felicidade que está no meu peito, é tudo tão maravilhoso, somos almas gêmeas disso eu tenho certeza, ele é tão lindo ,perfeito, me faz rir nos momentos mais difíceis, é honesto, fiel, humilde apesar de tudo que ele tem a essência dele nunca mudou, ele se entregou totalmente a mim assim como eu fiz, nós amamos em uma intensidade inacreditável.
Eu nem sei oq falar dele, ele tem uma energia muito boa, eu posso está mal, mas apenas por ele está do meu lado já me faz um bem enorme, eu amo esse homem mais do que a mim mesma.
- oq foi vida?, Porque tá me olhando assim ?- esculto a voz do mesmo e saio do transe e percebo que estava olhando para ele.
- só estava te admirando e pensando na sorte que eu tenho por te ter - do um selinho nele que me abraça e fica cheirando meu pescoço.
- eu te amo mais que tudo nesse mundo sabia garota- sorrio ao ouvir isso e abraço ele com mais força.
- eu também te amo mais que tudo vida, ah esses momentos nossos são tão incríveis, sabe só eu e você juntos.
- são os momentos mais especiais da minha vida, são os momentos que eu quero que dure para sempre- beijo a bochecha dele e sorrio ouvindo ele falar- mas amor, eu queria te falar uma coisa, e por favor não me fala para deixar pra depois.
- tá bom vida, pode falar- me sento olhando ele.
- vida eu quero ser pai, poxa amor já eu faço 27 anos, não quero ser um pai velho e acabado eu quero aproveitar meu filho, nós temos condições muito boas, se a gente quiser parar de trabalhar nos conseguimos viver muito bem longos anos, amor eu quero ser pai- esculto ele falar e suspiro sorrindo.
- tá bom amor, você está certo, eu também quero ser mãe, quando voltamos para Londrina começamos a tentar keksk- abraço ele novamente mas dessa vez recebo um abraço muito apertado, encho o rosto dele de selinhos.
- eu te amoooo Rayssa, obrigada mesmo amor, e precisamos neee, faz ow faz 4 dias que não transamos- do um tapa no braço dele.
- já te falei que eu não transo, eu faço amor, você para com essas graças- o mesmo rir e me enche de beijos, ficamos assim até escurecer, voltamos para barraca, pego minhas roupas e subo, entro no banheiro, banho, me visto
Saio do banheiro vestida, pego minha maleta de maquiagem na camionete e faço uma maquiagem leve.- tia me maquia?- pérola vem até mim.
- claro princesa- sorrio e passo uma sombra levinha nela e um glos rosinha- prontinho, tá linda.
Guardo minhas coisas, ela vai correndo até o Thiago, vou atrás dela, me sento onde todos estavam, ficamos conversando, e o Thiago assando carne, Reh e Leo estavam bebendo, eu e a Dani estávamos brigando com eles porque estão bebendo muito.
Eu amo tudo isso, e passar mais um ano com todos eles me deixam feliz, isso é muito importante para mim, eles são minha família, são as pessoas que eu mais amo na vida, e ver tudo isso me deixa com o coração quentinho, esse é o meu lar, essas pessoas são o meu lar.
Já tinha se passado alguns dias depois do ano novo, e estava tudo bem, começamos o ano com muitos projetos, mas esse projeto que eu vou descobri hj pode mudar minha vida e a do Renato, estou muito nervosa esperando o resultado sair, estou sozinha porque não quis que ninguém soubesse mas estou tão nervosa, não pensaria nisso por agora, bom sei que o reh já esta meio velho e que já está na hora, mas aaah sla oq pensar.
- essa merda não da o resultado logooo- pego o teste e deu dois pontinhos, olho na caixinha e começo a chorar- meu Deus...pqp eu vou ser mãe- começo a pular de alegria e me contento para não gritar, preciso contar para todo mundo, e principalmente pro reh, pego meu celular e mando mensagem no grupo avisando que era para está todos hj aqui na casa, porque eu tenho uma surpresa e que eles iam amar.
Saio do banheiro com o teste e coloco outra blusa, saio do quarto, desço e vou para garagem, entro na minha Porsche e saio de casa indo pro shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
namorada de um YouTube
FanfictionRay namorada secreta do Renato, ou para oq eles dizem para os fãs, melhor amiga do Renato, ela é uma mulher muito agitada, alegre, carinhosa, estressada, ama motos e carros, também é YouTube, começou junto com o Renato, pois na época os dois já namo...